Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas LG LW2220P

    Eai pessoal ...
    Comprei um lote dessa plaquinhas (LW2220P) e elas vieram somente com o driver nao vem o software, ou seja eu só consigo escolher a rede wirelles a ser usada no windows xp no windows 98 nao consigo fazer isso só instala como uma placa de rede normal... Alguém me dá uma ideia??? :cry:

  2. #2

    Padrão Placas LG LW2220P

    Rapaz é o seguinte...

    Veja ai qual o Chipset que ela tem e me fala, vejo o que posso fazer por você .. :good:

  3. #3

    Padrão Placas LG LW2220P

    O Chipset é o Wave WP1200 o ultimo modelo da LG, :toim:

    Valeu!

  4. #4
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Placas LG LW2220P

    tentou achar no proprio site da LG!!!!!!!!

  5. #5

    Padrão Placas LG LW2220P

    olhei mais lá no www.lgnetwork.com tem para a lw2200P mais nao tem para a lw2220P.. muito estranho .... :cry:

  6. #6

    Padrão Placas LG LW2220P

    to achando que essa plaquinha é pirata ... :@: :@: :@: :@: :@:

  7. #7

    Padrão Placas LG LW2220P

    maylenon,

    Essas placas modelo LW2220P eu não conheço e nunca vi a venda. Eu comprei algumas LW2200P que são chipset AMDTec e o software é embutido na instalação do driver. Parece um ícone de uma torre de em forma de T.

    Vou procurar me informar desse modelo, mas tá parecendo realmente que só usaram a marca LG nela...

    Att,

    Nataniel Klug

  8. #8
    Herlon
    Visitante

    Padrão Placas LG LW2220P

    No 98, vá até o gerenciador de dispositivos na placa de rede wireless pemite adicionar os valores para SSID e tal.

    Nas LG 2110, que eram razoaveis, fazia isto, pois se instalava o software da 2110 a conexão ficava muito ruim, mas configurando diretamente o dispositivo não tinha problemas.

  9. #9

    Padrão Placas LG LW2220P

    eu tentei usar o software da antiga para ver o sinal nao deu ...... a plaquinah é da lg mesmo veio na caixinha da lg com o cd igual a do modelo antigo mais só faltou o software para ver o nivel de sinal ... vou tentar configurar manualmente no win98.

  10. #10

    Padrão Re: Placas LG LW2220P

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Eai pessoal ...
    Comprei um lote dessa plaquinhas (LW2220P) e elas vieram somente com o driver nao vem o software, ou seja eu só consigo escolher a rede wirelles a ser usada no windows xp no windows 98 nao consigo fazer isso só instala como uma placa de rede normal... Alguém me dá uma ideia??? :cry:
    Me mande seu e-mail que lhe envio o software, tenho ele aqui comigo!!

  11. #11

  12. #12

    Padrão Placas LG LW2220P

    Ja enviei pro seu e-mail!!!
    boa sorte!!!
    :good:

    Citação Postado originalmente por maylenon
    nô cara me salva ... :cry:

    [email protected]

  13. #13

    Padrão Placas LG LW2220P

    Citação Postado originalmente por Michael
    Ja enviei pro seu e-mail!!!
    boa sorte!!!
    :good:

    Citação Postado originalmente por maylenon
    nô cara me salva ... :cry:

    [email protected]
    Valeu cara.. mais o que me enviou é para a 2200P preciso para a 2220P. Se alguem comprar novas placas e vierem com o software me avise. :cry:

  14. #14

    Padrão Placas LG LW2220P

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Citação Postado originalmente por Michael
    Ja enviei pro seu e-mail!!!
    boa sorte!!!
    :good:

    Citação Postado originalmente por maylenon
    nô cara me salva ... :cry:

    [email protected]
    Valeu cara.. mais o que me enviou é para a 2200P preciso para a 2220P. Se alguem comprar novas placas e vierem com o software me avise. :cry:
    Pô cara foi mau!!! eu li rápido e nem percebi a pequena diferença!!
    mas assim que eu conseguir mando pra vc!!

  15. #15
    danielpuff
    Visitante

    Padrão estamos igual

    cara eu to passando pelo mesmo problema, so consigo fazer essa placa rodar pelo grenciador de wireless do winxp, o cd vem com um software mas parece q ele he só de monitoramento pois naum ha como conectar por ele se alguem puder me ajudar eu agradeço

  16. #16

    Padrão Placas LG LW2220P

    o meu cd só veio com o diver mesmo .. tem como você me mandar esse software de monitoramento para eu dar uma olhada...

    [email protected]

  17. #17

    Padrão Placas LG LW2220P

    eai gente ninguem comprou placas LG e vieram essas??? :cry:

  18. #18
    danielpuff
    Visitante

    Padrão software

    fera he o seguinte acessa esse caminho ai
    AutoPlay\Docs\Driver\Setup.exe, pq o sotware fica nessa pasta e naum roda no autorun, pode instalar ele pq o software funciona no win98 pra efetuar a conexão e no xp com monitor
    espero ter ajudado flows

  19. #19

    Padrão Placas LG LW2220P

    Maylenon,

    FINALMENTE... Achei alguma coisa sobre essa desgraça de placa... Veja o site abaixo e procura as informações que tu precisa... Tomara que funcione.

    http://www.quetec.net/

    http://www.quetec.net/downloads/default.asp

    Att,

    Nataniel Klug

  20. #20

    Padrão Placas LG LW2220P

    vou testar esse site aqui ... mais com certeza nao vou comprar mais dessas placas ja tive problema com mais da metade que comprei ... travando maquina do cliente, para de conectar na rede sem fio ... em varios clientes ... agora vou comprar da zinwell para fazer uns teste ....

    Testei aqui cara ... é de outro fabricante mais é o mesmo chipset .... resolveu meu problema com relação as quedas das redes sem fio .. ajudou muito ... valeu!!!! :clap: