Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Perdão , foi 133 MHZ ......Na verdade eu tentei 200 MHZ, depois 166 MHZ e parei no 133 MHZ.
    Funfou belezinha .......... E é gostoso a gente ver o Slackware 10.1 carregando tudo sem reclamar de nada ........
    Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu .............
    E obrigado mais uma vez ..........
    Obrigado pela correção ........
    Valeusssssssss Luciano ....... :clap: :clap: :clap:

2. Pessoal,

Na minha modesta máquina caseira (athlon xp 1800+, mb asus a7v-8x-x) eu tenho um pente de 128 mb 266 e outro de 256 mb 333 mhz. Funciona os 384 mb a 266 mhz, numa boa, com reconhecimento automático e ajuste pela própria bios. Os dois pentes são de marcas diferentes, ambos xing ling e eu rodo tudo sem nunca dar pau, inclusive compilando kernel.

3. Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    Pessoal,

Na minha modesta máquina caseira (athlon xp 1800+, mb asus a7v-8x-x) eu tenho um pente de 128 mb 266 e outro de 256 mb 333 mhz. Funciona os 384 mb a 266 mhz, numa boa, com reconhecimento automático e ajuste pela própria bios. Os dois pentes são de marcas diferentes, ambos xing ling e eu rodo tudo sem nunca dar pau, inclusive compilando kernel.
    q bom cara...

sinal q sua placa mãe reconhece a e utiliza a velocidade da memoria mais lenta...

algumas fazem o contrário, reconhecem e usam a velocidade da memoria mais rapida, causando imcompatibilidade...

tipo.. use algum programa para ver em q velocidade as memorias estão trabalhando...

pra linuz nao conheço nenhum, mas pra rwindows tem o cpuz

mas qdo se sabe a velocidade da memória, é bom ajustar manualmente para otimização do sistema ou simplesmente para nao deixar em automatico...

valew

4. Mas de qualquer forma Luciano, não posso deixar de te agradecer.
    Cara você simplesmente fez com que a empresa que não queria investir em um pentizinho de 256 MB de memória, porque achava que é caro , funcionar algo que eu achava que não tinha jeito.
    Faz parte do nosso dia a dia , você sabe disso.
    E agora o bichinho está contando 512 MB
    Valeu caro amigo ...... :clap: :clap: :clap:

Tópicos Similares

1. Colocando mais memoria ddr
    Por quero saber no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 21:44
  2. Trocar Memoria DDR
    Por phacam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2005, 10:16
  3. Memória 512 DDR não está funcionando ok. >_<