+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    E ae povo, blz !!!!

    A equipe Underlinux tem idéia de qual a porcentagem de homens e mulheres cadastrados no Site ?
    Só a título de curiosidade mesmo.

    Flw :good: .

  2. #2

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    Nossa.... em números eu não sei..
    Mas com certeza homens são maioria esmagadora :P

    Bom ... Eu sou menina :P

    É mais válido fazer uma contagem das mulheres realmente ativas do forum .... pq cadastro .... não conta ..já que tem mto homen que tem cadastro feminino ....e vice versa ... :roll:

  3. #3

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    Ola Bios,
    Faala Duca,

    Entao, das que eu falei aqui no forum já foram 8 ou 9....que vi que usam o underlinux.
    realmente ainda é muito pouco a mulherada se cadastrar...acho com ja teve um topico, elas ainda tem medo, talzvez de fazer uma pergunta obvio para nós, e para elas não....o que é errado ne..as veze a duvida de um, esclarece o problema do outro, e assim por diante.
    vamos lá mulherada... :clap:

    jeff

  4. #4

    Padrão Oxente.....será?

    Citação Postado originalmente por Bios
    É mais válido fazer uma contagem das mulheres realmente ativas do forum .... pq cadastro .... não conta ..já que tem mto homen que tem cadastro feminino ....e vice versa ... :roll:
    (Ingênuo :? )Sério!!!, e pq os caras se cadastram como mulheres e vice-versa? :roll:

    Citação Postado originalmente por Jeff
    acho com ja teve um topico, elas ainda tem medo, talzvez de fazer uma pergunta obvio para nós, e para elas não....o que é errado ne..as veze a duvida de um, esclarece o problema do outro, e assim por diante.
    Com certeza Jeff!! Por mais simples que seja a dúvida, poste aqui que ajudaremos !! :good:

  5. #5

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    Citação Postado originalmente por Duca
    (Ingênuo :? )Sério!!!, e pq os caras se cadastram como mulheres e vice-versa? :roll:
    eheheh Depois de um tempo vc começa a reparar mais em alguns detalhes

    Tem alguns que acham que as perguntas que "mulheres" postam são respondidas mais rapidamente ..... :roll:

  6. #6

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    Citação Postado originalmente por Bios
    Tem alguns que acham que as perguntas que "mulheres" postam são respondidas mais rapidamente ..... :roll:
    E é... Tem uns malas que depois de postarem as perguntas mediocres sem sentido nao obtém respostas postam aMESM pergunta com um nick de mulher como visitante...

    Já vi isso e desmascarei o cara... dei tanta risada...

    Realmente as mulheres são muito bem atendidas no fórum, não porque são mulheres, mas porque sabem especificam mais centralmente a pergunta. ai os Malas aproveitam essa brecha de segurança e caem dentro.

    Mas tem mulheres 100% reais aqui no fórum, Bios, Skubbus e por ai vai...

  7. #7

    Padrão Porcentagem de Homem e Mulheres

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    não porque são mulheres, mas porque sabem especificam mais centralmente a pergunta
    Nisso, elas realmente ganham .... :dedi: