Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara soh por curiosidade qual o artigo q vc tah seguindo?

chn
    O artigo e esse https://under-linux.org/modules.php?...ticle&sid=4425 !
    Entao, eu compilei o libnet assim ./configure --prefix=/usr/lib (e tentei depois com --prefix=/usr/include) e o snort assim ./configure --enable-flexresp --with-libnet-include=/usr/lib
    Como ja disse quando eu uso o novo libnet ele funciona, mas ele dis que a versao nao e a correta! Quando passo para a libnet 1.0.2a ele continua nao achando. No momento eu compilei sem o flexresp , mas vou tentar de novo !
    Mas so pergunta esse snort tem parte grafica?? Me falarem que ele montava grafico do uso da rede!

3. Citação Postado originalmente por chn
    Mas so pergunta esse snort tem parte grafica?? Me falarem que ele montava grafico do uso da rede!
    cara se tem eu naum axei a opção e qto aos grafico d uso da rede axo q naum soh se tem uma opção na hora da compilação

chn
    Ae pessoal, consegui compilar o snort com flexresp, para isso preciso do libnet-1.0.2a.tar.gz.Mas no meu caso quando ia compilar esse libnet dava erro ao fazer o make, um erro no linha 82 ou 85 do libnet.h parava o comando. Abri esse arquivo e tirei tudo nessa linha que estava entre aspas e beleza, instalou normalmente e intalei o snort no sossego!

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Instalação e Configuração do Snort
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2002, 23:23
  3. SNORT
    Por 1c3m4n no fórum Segurança
    Respostas: 3