+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gullivernobrega
    Visitante

    Padrão Meu Emule não esta baixando mais nada

    :cry: Pessoal me emule estava uma Blz mas agora não esta baixando mais nada oke eu faço,eu estou enviando muitas coisas não paro de compartilhar,mas não to conseguindo baixar nada..Me ajudem?

  2. #2

    Padrão Meu Emule não esta baixando mais nada

    vc modificou algo no seu fw ?

  3. #3
    gullivernobrega
    Visitante

    Padrão Não modifiquei nada

    Eu não modifiquei nad ano meu Emule,simplesmente parou de baixar,me ajuda por favor,valeu.

  4. #4

    Padrão Meu Emule não esta baixando mais nada

    Perdão amigo ........
    Mas você está numa rede empresarial ou vc está em sua casa ???
    Pergunto isso, porque volta e meia vejo esse tipo de tópico.
    Se você é o dono de tudo no seu computador, não tem o porque dessa coisa não funcionar.
    Falo isso, porque sou administrador de rede numa empresa e frequentemente vejo usuários reclamando do msn, kazaa, emule, edonkey, orkut que estão barrados por determinação da diretoria da empresa.
    Não sei se é esse o seu caso.
    Se eu estiver errado, desculpe-me por favor .....

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Meu Emule não esta baixando mais nada

    Citação Postado originalmente por gullivernobrega
    :cry: Pessoal me emule estava uma Blz mas agora não esta baixando mais nada oke eu faço,eu estou enviando muitas coisas não paro de compartilhar,mas não to conseguindo baixar nada..Me ajudem?
    Olá, sou Annna posso te responder !
    Vc deve verificar se seu globo no emule estão com a seta verde, ela se encontra na parte inferior no seu lado esquerdo, se estiver amarela sua ID está baixa, abra as portas do firewall, ou desabilite-as se tiver um bom antivírus. Ou vc deve estar baixando um arquivo onde tem fila, e vc esta na fila verifique na barra de transferencia, dado 2 cliques nela e eja se QR está próxim de 0 se estiver vc está próximo a baixa. + para + ajuda vá ao irc no emule lá poderei te ajudar melhor, ñ esqueça meu nick.