Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Eu também abri o arquivo e já faz algum tempo. Na verdade ele está pedindo 200$ e não 2000$ para vender o dlink já modificado p/ airaya, o que é um ótimo negócio, uma vez que no ML só o dlink custa 450 Reais.

  2. #42

    Padrão

    eu pergunto, ese ap e muito inferior ao airaya, ou funciona mais o menos como airaya??.
    pois se funcionar com desempenho paresido, nao vale atualizar!
    ou, quais as vantagem`s de transformar ele num airaya ????
    desculpem a minha ignorancia ok!

  3. #43

    Padrão

    Eu tenho um link de 400 metros com dois dlink 7100 mais antenas externas zirok de 45 db e funciona no máximo (30 a 40 Mbits), mas como pode ver aqui no forum o pessoal que testou com mais de 500 metros não teve a mesma sorte.
    O firm original do dlink é otimizado p/ pequenas distancias enquanto que o do airaya é próprio para uso externo.

  4. #44

    Padrão

    pois e uma pena ne, se fose bem ese d-link era uma mao na roda, pois custa muito menos que o airaya, mas se deixa tanto asim a desejar, fazer o que ne!!

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Eu também abri o arquivo e já faz algum tempo. Na verdade ele está pedindo 200$ e não 2000$ para vender o dlink já modificado p/ airaya, o que é um ótimo negócio, uma vez que no ML só o dlink custa 450 Reais.
    2000 $ é para passar as informações de como fazer a modificasão!
    muii amigo ele...

  6. #46
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Instalação de conectores

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    é isso mesmo que eu vou fazer hehe
    Aconselho voce a usar o modelo 7200 que ja vem com conectores externos ai vc só precisa usar pig-tail, pois em caso de solda vc deve usar soldadores anti estáticos ou a vapor, pois em caso de estática vc poderá danificar o tanque de saída ! Ps. Sou técnico em engenharia de telecomunicações!

  7. #47

    Padrão

    o conector é da :: KLC Conectores :: tem um com banho de prata, muito bom uso esse

  8. #48

  9. #49

    Padrão

    Pessoal, como identificar se uma placa é um airaya ou um d-link modificado???

  10. #50

    Padrão

    lucianogf,

    Fiz alguns postes com fotos não sei se foi apagado mais tinha mostrando

  11. #51

    Padrão

    Galera estou com um grande problema, meu AP7100 veio com a firmware 2.00 só que já saiu a versão 2.01 no site da dlink o porem é que dá erro na hora de atualizar...já tentei varias versões ´so funciona a americana de mesmo número 2.00...o que esta acontecendo por favor se alguem conseguiu dá upgrade ou até mesmo downgrade me informe como...estou ficando careca

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Portinelli Ver Post
    Galera estou com um grande problema, meu AP7100 veio com a firmware 2.00 só que já saiu a versão 2.01 no site da dlink o porem é que dá erro na hora de atualizar...já tentei varias versões ´so funciona a americana de mesmo número 2.00...o que esta acontecendo por favor se alguem conseguiu dá upgrade ou até mesmo downgrade me informe como...estou ficando careca
    Portinelli,

    acho q seu equipo deve ser Hardware versao A1

    http://support.dlink.com/prod_img/re...WL-7100APv.jpg

    o firmware 2.10 é para hardware versao B1 e ainda fica limitado a frequencia

    Firmware 2.10 ¤ In order to comply with FCC DFS2 regulation, we modified channel list to support 5180MHz~ 5240MHz only.
    ¤ After you upgrade to this firmware, it won’t allow you to downgrade to older firmware. 7/23/2007

    http://support.dlink.com/prod_img/re...00AP_revBv.jpg

    D-Link TechSupport - Choose Your Country

    Abraços
    Lee

  13. #53

    Padrão

    Opa.

    Eu fiz o seguinte teste coloquei a firmware da versão B em meu AP A2 e resolveu o problema da segurança.. e depois testei voltar para a versão 1.03 e voltou beleza... a historia da DLink que não a como fazer Downgrade ..no meu caso não funcionou..agora esta rodando beleza...brigadão pela ajuda galera..valeu mesmo.
    Última edição por Portinelli; 31-08-2007 às 17:44.

  14. #54

    Padrão E ai Galera ;

    Alguien ja conseguiu o tâo prezado tutorial de como transformar un D-link 7100 em Airaya...???