Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netwayy
    è fácil posso te ajudar me conta o que vc já tem, vai usar um cartão só ou os dois ? uma omini ou setoriais, o sansung é pra fazer o ponto a ponto não é?

só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
    Olá meu caro amigo
    Muito obrigado pela força.
    Gostaria de saber se posso te ligar para te explicar minha situação e tirar algumas dúvidas com vc.
    Agradeço sua atenção.
    Vc pode mandar seu MSN para contato?

2.    Publicidade

3. claro meu msn é netwayy@hotmail.com

4. Eu acho que essa discussao seria interessante pro forum, por exemplo eu nao tenho muita experiencia em wireless mas acho bem interessante, entao procuro o maximo de informação possivel, entao se der vamos manter a discussao no forum.

falows

5. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu acho que essa discussao seria interessante pro forum, por exemplo eu nao tenho muita experiencia em wireless mas acho bem interessante, entao procuro o maximo de informação possivel, entao se der vamos manter a discussao no forum.

falows
    Olá meu caro
    Concordo com sua replica eu tb não entendo muita coisa de wireless mas tenho boa vontade para o assunto, pois montei um provedor e não quero ficar dependendo de outras pessoas para solucionar meus problemas.
    Te confesso q existe muita gente legal pra ajudar, como é o caso do amigo Iatagen o cara parece ser muito gente boa.
    Qualquer dúvida na medida do possivel estou à sua disposição
    Um abraço

6. Eh que o seguinte, atualmente nao tenho como comprar e configurar aprelhos wireless, ja que nao trabalho na area entao gosto de ficar lendo os topicos e vendo duvidas, aprendendo com os outros pra quando for motnar ter menos duvidas.

falows

7.    Publicidade