+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????


    Olá Pessoal

    Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo.
    Será q os amigos do forum podem me dar uma ajuda ??????
    Preciso de uma configuração básica para o AP.
    Preciso saber tb como configurar o samsung q vai ficar no meu escritorio.
    Aguardo resposta.

    Um abraço,

  2. #2

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    plugnow,

    Me conta uma coisa? Porque tu vai comprar um AP se tu nem soube descrever o que tu precisa?

    :toim:

    Por favor... O que voce quer configurar? Modo AP? Modo WDS? De qualquer forma tudo isso tem no MANUAL do produto. O que podemos te dar aqui sao dicas de como deixar a configuracao que tu queres mais redonda... Por favor, seja mais especifico.

    :good:

    Att,

    Nataniel Klug

  3. #3

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    amigo onde esta essa documentação, que não acho de jeito algum???

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por edsonjb
    amigo onde esta essa documentação, que não acho de jeito algum???
    Documentacao do AP2000 ??? no CD que vem junto com o bicho... eh soh instalar e ler, ler e ler... explica ateh detalhes sobre comunicacao dos dispositivos wireless em geral. Existem otimas dicas.

  5. #5

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    è fácil posso te ajudar me conta o que vc já tem, vai usar um cartão só ou os dois ? uma omini ou setoriais, o sansung é pra fazer o ponto a ponto não é?

    só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .

  6. #6

    Padrão congratulations

    Citação Postado originalmente por netwayy
    è fácil posso te ajudar me conta o que vc já tem, vai usar um cartão só ou os dois ? uma omini ou setoriais, o sansung é pra fazer o ponto a ponto não é?

    só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
    Olá meu caro amigo
    Muito obrigado pela força.
    Gostaria de saber se posso te ligar para te explicar minha situação e tirar algumas dúvidas com vc.
    Agradeço sua atenção.
    Vc pode mandar seu MSN para contato?

  7. #7

  8. #8

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Eu acho que essa discussao seria interessante pro forum, por exemplo eu nao tenho muita experiencia em wireless mas acho bem interessante, entao procuro o maximo de informação possivel, entao se der vamos manter a discussao no forum.

    falows

  9. #9

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu acho que essa discussao seria interessante pro forum, por exemplo eu nao tenho muita experiencia em wireless mas acho bem interessante, entao procuro o maximo de informação possivel, entao se der vamos manter a discussao no forum.

    falows
    Olá meu caro
    Concordo com sua replica eu tb não entendo muita coisa de wireless mas tenho boa vontade para o assunto, pois montei um provedor e não quero ficar dependendo de outras pessoas para solucionar meus problemas.
    Te confesso q existe muita gente legal pra ajudar, como é o caso do amigo Iatagen o cara parece ser muito gente boa.
    Qualquer dúvida na medida do possivel estou à sua disposição
    Um abraço

  10. #10

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Eh que o seguinte, atualmente nao tenho como comprar e configurar aprelhos wireless, ja que nao trabalho na area entao gosto de ficar lendo os topicos e vendo duvidas, aprendendo com os outros pra quando for motnar ter menos duvidas.

    falows

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por netwayy
    .....

    só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
    ateh entendo o comentario netway... veja o post: "Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo..." :roll: Que tipo de ajuda ele precisa??? Cabos, conectores, soh a configuracao do AP2000 (quem vem com um CDZAUM que soh falta pular no drive e instalar td sozinho), Antenas... Concordo q aqui tiramos duvidas, mas assim tb eh de amargar neh??!! e esse lance de me adicione no msn,icq, telefone, o scambau... pow, ninguem fica o dia inteiro logado num istant messenger, esperando a galera vir fazer perguntas ... posta a duvida, eu disse duvida, mas esse lance de nao tenho a :tiro: minima ideia... eh como vc comprar um PC e postar aqui que nao tem a minima ideia do que ele faz.
    Normalmente eu ajudo com dicas, algumas sugestoes... mas para uma ajuda dessas, nao tem como, td que vc vai fazer necessita de um minino de conhecimento previo, conceito... sem isso trata de contratar ajuda de um profissional.

    Bom... essa eh minha opiniao.

  12. #12

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Sergio e o restante do povo,

    Concordo plenamente contigo. Uma que não sou consultor e por isso não vou ficar o dia todo disponível em MSN ou seja lá o que for para responder perguntas sem nexo, como esta feita no tópico.

    Todos estamos aqui para ajudar... Leia AJUDAR, ou seja, não iremos a campo montar tudo para quem pergunta e nem mesmo dar uma receita de bolo... Daremos dicas.

    Essa coisa de não achar a documentação é um terror! O site da Proxim é em inglês não em javanês... Pelo amor de Deus! Google é seu amigo...

    Att,

    Nataniel Klug

  13. #13

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por netwayy
    .....

    só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
    ateh entendo o comentario netway... veja o post: "Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo..." :roll: Que tipo de ajuda ele precisa??? Cabos, conectores, soh a configuracao do AP2000 (quem vem com um CDZAUM que soh falta pular no drive e instalar td sozinho), Antenas... Concordo q aqui tiramos duvidas, mas assim tb eh de amargar neh??!! e esse lance de me adicione no msn,icq, telefone, o scambau... pow, ninguem fica o dia inteiro logado num istant messenger, esperando a galera vir fazer perguntas ... posta a duvida, eu disse duvida, mas esse lance de nao tenho a :tiro: minima ideia... eh como vc comprar um PC e postar aqui que nao tem a minima ideia do que ele faz.
    Normalmente eu ajudo com dicas, algumas sugestoes... mas para uma ajuda dessas, nao tem como, td que vc vai fazer necessita de um minino de conhecimento previo, conceito... sem isso trata de contratar ajuda de um profissional.

    Bom... essa eh minha opiniao.
    Muito obrigado pelo comentario mais não me ajudou em nada

  14. #14

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Sergio e o restante do povo,

    Concordo plenamente contigo. Uma que não sou consultor e por isso não vou ficar o dia todo disponível em MSN ou seja lá o que for para responder perguntas sem nexo, como esta feita no tópico.

    Todos estamos aqui para ajudar... Leia AJUDAR, ou seja, não iremos a campo montar tudo para quem pergunta e nem mesmo dar uma receita de bolo... Daremos dicas.

    Essa coisa de não achar a documentação é um terror! O site da Proxim é em inglês não em javanês... Pelo amor de Deus! Google é seu amigo...

    Att,

    Nataniel Klug

    Muito obrigado pelo comentario

  15. #15
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como Configurar AP 2000 ????

    Citação Postado originalmente por plugnow
    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por netwayy
    .....

    só uma coisa sobre um comentário que fizeram , acho que o forum é para tirar dúvidas e não para discutir sobre se a pessoa sabe ou não como fazer tenho certeza que esse é o objetivo tirar dúvidas .
    ateh entendo o comentario netway... veja o post: "Estou comprando o AP 2000 pra meu provedor, vou monta-lo no morro, e não tenho ideia de como configurá-lo..." :roll: Que tipo de ajuda ele precisa??? Cabos, conectores, soh a configuracao do AP2000 (quem vem com um CDZAUM que soh falta pular no drive e instalar td sozinho), Antenas... Concordo q aqui tiramos duvidas, mas assim tb eh de amargar neh??!! e esse lance de me adicione no msn,icq, telefone, o scambau... pow, ninguem fica o dia inteiro logado num istant messenger, esperando a galera vir fazer perguntas ... posta a duvida, eu disse duvida, mas esse lance de nao tenho a :tiro: minima ideia... eh como vc comprar um PC e postar aqui que nao tem a minima ideia do que ele faz.
    Normalmente eu ajudo com dicas, algumas sugestoes... mas para uma ajuda dessas, nao tem como, td que vc vai fazer necessita de um minino de conhecimento previo, conceito... sem isso trata de contratar ajuda de um profissional.

    Bom... essa eh minha opiniao.
    Muito obrigado pelo comentario mais não me ajudou em nada
    Na verdade o comentario nao foi diretamente a vc... mas se precisa de ajuda, formule melhor a questao que talvez eu possa ajuda-lo.