Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por sergio
    hotspot eh uma funcao do AP que abre uma pagina web de autenticacao para que o mesmo possa navegar na web e serve tb para fazer o controle de "bilhetagem" do mesmo. Essa funcao tb pode ser implementada em um linux ou bsd.
    Nada a ver com provedor.
    Sergio o Star-os faz essa funçao?
    Ontem fui procurado por um hotel Fazenda e o pessoal esta querendo fazer algo assim em duas salas.
    Faz sim Francinei. Soh configurar um server radius e boa... :good:

2.    Publicidade

fisilva
    certo então da pra fazer com esses radios mesmo né? e usar um servidor q até é um servidor linux q vai trabalhar nesse esquema q vc falou. a pessoa vai acessar e a primeira pagina vai ser pra logar. ela compra um bilhete na recepção loga e pronto.

tem alguma dica boa de rádio pra resolver meu problema? queria um mais potente q o ovislink mas não queria chegar no valor de um ap2000.

fisilva
    star os é um radio?

5. Citação Postado originalmente por fisilva
    star os é um radio?
    star-os eh um linux pago (R$ 120,00) que vc usa um ou mais cartoes wireless em modo AP e faz todo o controle nele... inclusive hostspot.

6. Citação Postado originalmente por fisilva
    certo então da pra fazer com esses radios mesmo né? e usar um servidor q até é um servidor linux q vai trabalhar nesse esquema q vc falou. a pessoa vai acessar e a primeira pagina vai ser pra logar. ela compra um bilhete na recepção loga e pronto.

tem alguma dica boa de rádio pra resolver meu problema? queria um mais potente q o ovislink mas não queria chegar no valor de um ap2000.
    talvez um swl3300 ou as opcoes da DLINK (esses eu nao conheco quase nada).

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista