Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

RafaelMonteiro
    tb tenho um cartao desses. o unico erro que apareceu pra mim foi que
    que estava tentando compilar com gcc 3.x um kernel que foi previamente compilado com kernel 2.x
    tirei o gcc coloquei a versao q ele citou e compilei
    escrevo esse post usando o meu cartao no kernel 2.6.11.8 compilado por mim mesmo num slack 10.1

2.    Publicidade

3. Rafael

Vou tentar entao com o Slack 10.1, mas desconfio que o problema no meu caso seja o notebook.
    Avisarei o que acontecer.

Laercio

4. Laercio,

Quanm do você insere ou remove a placa o note bipa ?? identificando ela ??
    Caso sim, o note está ok, é só questão de driver caso não é o mesmo prolema que eu tenho.

Qual distro vc usa ?? um cara lá do forum zv6000forum.com disse que tem pcmcia funconando no gentoo.
    Acho que pode ser uma incompatíbilidade do kenel 2.6.12 compilado para o FC4.

Os drivers para kernel 2.6.12 vc encontra em : http://www.tzi.de/~plasmahh/orinoco....er orinoco_cs.

5. Frederico

Quando coloco ou tiro o pcmcia nao acontece nenhum beep.
    Sobre a distribuição eu usei Debian e Mandrake 9.1 e 10.1 .
    Vou tentar o seu driver, pois pode haver diferença.

Laercio

6. fala rafael, cara, vc compilou o kernel aplicando algum patch?? e quanto ao cartao.. ele rola no kismet? vc sabe falar se ele trabalha no modo ap? aguardo.. pergunto tanto pq estou prestes a comprar um. eh um mau negocio? pretendo fazer testes,, kesmet netstumbler, fazer ele funcionar como ap.. etc..

Citação Postado originalmente por RafaelMonteiro
    tb tenho um cartao desses. o unico erro que apareceu pra mim foi que
    que estava tentando compilar com gcc 3.x um kernel que foi previamente compilado com kernel 2.x
    tirei o gcc coloquei a versao q ele citou e compilei
    escrevo esse post usando o meu cartao no kernel 2.6.11.8 compilado por mim mesmo num slack 10.1

7.    Publicidade