+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agv2005
    Visitante

    Padrão Não navega na Internet



    Estou com o seguinte Problema:

    Temos o provedor (Servidor) > AP > Cliente

    Neste cliente tenho um TUXAP fazendo a separaçÃo de redes (Firewall), e este mesmo cliente tem uma unidade Fabril a 8 KM que interligamos PtP com 2 SENAO CB3, o link ficou perfeito, a maquina da unidade fabril enxerga toda a rede, até ai blz...

    O único problema é que está maquina não consegue sair para a Internet, fiz a configuração do IP apontando para o TUXAP (Gateway), setei os DNS, e nada só dá erro não pinga e não navega.

    Preciso de ajuda.

    Ademir :toim: :toim:

  2. #2
    Buts
    Visitante

    Padrão Não navega na Internet

    Olha só estou com um problema parecido aqui... uso um WAP11 e uma plaquinha Senao num notebook.. isso indoor.. Se eu resetar o AP ou as vezes qdo eu reseto o notebook... as vezes ele naum conecta ele as vezes nem acha o AP... Ai olha só que estranho.. Eu uso os drivers originais que veio no CD... uso Winxp no note, ele fica scaneando o tempo todo e naum para.. ai eu abro o NetStrumbler e pronto ele acha o AP na hora.. e habilita outras opcoes no iconezinho do tray da placa senao.. ai dai para frente eu nem preciso clicar em nada.. funfa tudo beleza... O que vcs recomendam ?? usar outro drive ??? Depois que funciona posso fechar o netstrumbler.. porem se eu resetar o AP pronto.. já era.. faz a mesma coisa..