+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão administrar a rede

    estou tentando ter o certificado lpi 101 queria q vc me ajudassem se algue fez a prova onde devo procurar pois não acho provas para saber como é e ter uma base doque estudar

  2. #2
    jthdesign
    Visitante

    Padrão administrar a rede

    Veja nesse site:

    www.certificacaolinux.com.br

    ou no proprio site da LPI

    www.lpi.org.br
    www.lpi.org

  3. #3
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão administrar a rede

    Eu ja visitei esses site mas só tem falando sobre a certificação na realidade eu queria saber como são as provas. vc já tem esse certificado?

  4. #4

    Padrão administrar a rede

    Citação Postado originalmente por sandrazeu
    Eu ja visitei esses site mas só tem falando sobre a certificação na realidade eu queria saber como são as provas. vc já tem esse certificado?
    Cara geralmente nessas provas quem faz nao pode dizer como a prova é, mas o site da lpi diz exatamente o que cai, e no site certificação linux tem um simulado, entao sugiro que leia esses dois e começe a estudar.

    falows

  5. #5
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão administrar a rede

    Obrigada pela ajuda qualquer informação pra mim será util pois só tenho 3 meses para ter esse certificado pedido pela empresa onde trabalho! valeu! se vc souber de algum site que disponibilize as apostilas sobre isso gratuitamente eu agradeceria se me enviasse (todos os que eu tenho são pagos)!

  6. #6

    Padrão administrar a rede

    Estude bem pelos objetivos do site, pelos man pages do linux, etc, tem uns testkings bons tambem! pode baixar que os para lpi 101 e 102 estao legais, sem muito erros, ja os da 20x tem alguns errinhos.
    Ah estuda mesmo que a prova apesar de ser um pouco "decoreba" nao é tao facil assim nao... e quanto as perguntas eu ja nao me lembro mais direito... ja faz tempo.

  7. #7
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão administrar a rede

    valeu obrigada a todos!!