Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão boleto

    Olá,

    sugestão aceita! Vou tentar colocar o suporte na proxima versão, assim que estabilizar toda a parte de controle de acesso, banda e firewall eu inicio a parte financeira!

    grato,
    Patrick

  2. #22
    fgrep
    Visitante

    Padrão myauth

    Gostaria de saber qual a possibilidade de se portar o MyAuth para FreeBSD.

    E caso queiram, posso disponibilizar um sevidor para o demo online.

  3. #23

    Padrão myauth no *bsd

    Olá amigo,

    o MyAuth 2 roda em varias distribuições, não existe fator que impeça a compatibilidade pois é um software de precisão. Porem eu tive problemas com outras distribuições devido algumas politicas que eu adoto, como nunca instalar nada a partir de pacotes pre-compilados e sempre usar uma versão estável anterior dos programas gnu linux.

    Por isso, determinei que o MyAuth, todas as versão, não irão mais rodar em outras distros senão slackware 10.x, isso faz com que não venhamos a atender alguns clientes mas por outro lado, garante a qualidade do software e da prestação do suporte.

    Me arrependi muito em ter instalado o MyAuth em conectiva, fedora principalmente! debian entao... o tristeza!

    Quanto ao servidor Demo, estou trabalhando pra disponibilizar na minha propria maquina a partir do site www.myauth.com.br

    Assim que estiver pronto eu posto uma mensagem aqui!

    muito agradecido pelo interesse,

    Patrick

  4. #24

    Padrão Demonstração

    Pessoal,

    disponibilizei o site de demonstração do MyAuth, acesse: www.myauth.com.br -> myauth2 -> demo

    abraços,
    Patrick

  5. #25
    fgrep
    Visitante

    Padrão Myauth

    Demo esta offline.

  6. #26

    Padrão [b]Demo MyAuth 2[/b]

    O demo do MyAuth esta on line!
    http://200.223.235.116:1881/admin/

    Login: teste
    senha: teste

    Grato,
    Rodrigo RIbeiro

  7. #27

    Padrão [b]Demo MyAuth 2[/b]

    O demo do MyAuth esta on line!
    http://200.223.235.116:1881/admin/

    Login: teste
    senha: teste

    Grato,
    Rodrigo RIbeiro