Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Myauth

    Alguem aqui usa o myauth? cara eu vi os screens e a descrição acho q é tudo que eu preciso, mais é foda q naum tem nem um demo e compra o bagulho assim sem testa é foda..... por isso pergunto c alguem aqui do forum utiliza e c funciona bem?

    Pra quem ainda naum conhece:

    http://www.myauth.com.br/

  2. #2

    Padrão Re: Myauth

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Alguem aqui usa o myauth? cara eu vi os screens e a descrição acho q é tudo que eu preciso, mais é foda q naum tem nem um demo e compra o bagulho assim sem testa é foda..... por isso pergunto c alguem aqui do forum utiliza e c funciona bem?

    Pra quem ainda naum conhece:

    http://www.myauth.com.br/
    Experimenta entrar em contato com o desenvolvedor (Patrick Brandao) do software, conversa com ele. O cara participa aqui do fórum também.
    www.patrick.eti.br

  3. #3

    Padrão Myauth

    Eu conversei com o Rodrigo que tambem é desenvolvedor, me atendeu super bem, e foi muito atencioso, soh q eu gostaria da opinião de alguem que usa, de algum cliente deles!!!

  4. #4

    Padrão Myauth

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Eu conversei com o Rodrigo que tambem é desenvolvedor, me atendeu super bem, e foi muito atencioso, soh q eu gostaria da opinião de alguem que usa, de algum cliente deles!!!
    Na página do Patrick Brandao tem um link com alguns clientes deles mais precisamente em http://www.patrick.eti.br/2005/index...h&inc=clientes

    Quem sabe voce nao entra em contato com alguns deles, aqui no fórum nao vi ninguem comentar que usa o MyAuth.

    Uns tempos atrás solicitei ao Patrick que disponibilizasse um demo para que a gente pudesse ter uma idéia melhor do funcionamento do sistema, ele me disse que estava a procura de um servidor para hospedá-lo, mas acho que até agora nada.

    E se voce decidir usa-lo, por favor não deixe de nos dizer qual sua opinião.

  5. #5

    Padrão Re: Myauth

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Alguem aqui usa o myauth? cara eu vi os screens e a descrição acho q é tudo que eu preciso, mais é foda q naum tem nem um demo e compra o bagulho assim sem testa é foda..... por isso pergunto c alguem aqui do forum utiliza e c funciona bem?

    Pra quem ainda naum conhece:

    http://www.myauth.com.br/
    Oi Cara,

    Eu utilizo o MyAuth aqui no meu provedor, o q vc esta precisando saber sobre ele?

    :good:

  6. #6

    Padrão Myauth

    Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Eu conversei com o Rodrigo que tambem é desenvolvedor, me atendeu super bem, e foi muito atencioso, soh q eu gostaria da opinião de alguem que usa, de algum cliente deles!!!
    Na página do Patrick Brandao tem um link com alguns clientes deles mais precisamente em http://www.patrick.eti.br/2005/index...h&inc=clientes

    Quem sabe voce nao entra em contato com alguns deles, aqui no fórum nao vi ninguem comentar que usa o MyAuth.

    Uns tempos atrás solicitei ao Patrick que disponibilizasse um demo para que a gente pudesse ter uma idéia melhor do funcionamento do sistema, ele me disse que estava a procura de um servidor para hospedá-lo, mas acho que até agora nada.

    E se voce decidir usa-lo, por favor não deixe de nos dizer qual sua opinião.
    Estou vendo esta parte de disponibilizar um servidor p/ teste com o Patrick, já já vamos ter um servidor p/ galera testa os grande recurso que o sistema oferece...

    :clap:

  7. #7

    Padrão Myauth

    Cara eu queria saber sobre o controle de banda dele se funciona bem e o balanceamento de carga tb?

  8. #8
    clistenis
    Visitante

    Padrão Myauth

    Olha eu ja vi o Myauth funfando uma vez (me passaram uma senha apenas para dar uma olhada no bixo) é show de bola..

    Estou disponibilizando um server aqui e já estamos em contato com o Patrick para ele instalar e ja colocarmos para rodar na nossa rede.

    [ ]´s


    Clístenis

  9. #9

    Padrão Myauth

    Bom dia Andrei e bom dia aos outros amigos tmb!
    Devido a falta de tempo, o MYAUTH ainda nao tem demo.
    Mas temos alguns clientes que podem passar mais informações sobre as
    funções do software. Em breve o lançamento da versao 3, q esta simplesmente show!
    Alguns clientes
    www.patrick.eti.br
    www.rodrigoribeiro.com.br/clientes.html
    Abraço a todos!

  10. #10

    Padrão Myauth

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Cara eu queria saber sobre o controle de banda dele se funciona bem e o balanceamento de carga tb?
    O controle de banda funciona muito bem, pois ele e baseado no usuário e não no ip, a versão 3 do myauth já vem com HTB incorporado a ele, na versão 2 não vem com o balanceamento de carga mais o Patrick já estão colocando na nova versão.

  11. #11

    Padrão Myauth

    Eu uso o myauth aqui no meu provedor, e é show, tem tudo que eu precisava e muito mais e sem contar que o Patrick da um suporte espetacular, e tem mais ele tá estudando colocar pppoe na proxima versao.

  12. #12

    Padrão PPPOE

    o PPPOE ja está ok! Muito bom mesmo!

    Abraço a todos!
    Qualker duvida o Patrick e eu estamos aki!

  13. #13
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Myauth

    e ae galera como todu mundo tem q aprender oq e myauth? ajudai galera qero aprender cm vcs...

  14. #14

    Padrão Myauth

    Opa blz de projeto, uma sugestão seria implementar a parte administrativa do provedor como abertura de chamados e cobranca com boleto bancario, ai fica DEZ!!

  15. #15

    Padrão Myauth

    Citação Postado originalmente por JOHNNY_WILLIAM
    e ae galera como todu mundo tem q aprender oq e myauth? ajudai galera qero aprender cm vcs...
    MyAuth e um sistema de gerenciamento de rede wireless.

  16. #16
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Myauth

    wlw......

  17. #17

    Padrão Myauth

    Galera o pppoe aqui funcionando no myauth redondo muito fera mesmo, Parabéns para o Patrick!!!

  18. #18

    Padrão myauth

    Valeu pessoal!

    Estou trabalhando duro pra fornecer um ótimo software, eu e o Rodrigo estamos pegando pesado!

    Obrigado pelas sugestões, vou colocar os recursos desejados!

    abraços,

    Patrick

  19. #19

    Padrão Myauth

    oyama

    Talvez o que vc. procura encontre em www.ispadmin.com.br

    Mauro Martins

  20. #20

    Padrão Myauth

    Citação Postado originalmente por mdmartins
    oyama

    Talvez o que vc. procura encontre em www.ispadmin.com.br

    Mauro Martins
    Massa, pena que o sistema de boleto e separado.