Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

eai galera .. como esta saindo esse fw .. ja tem alguma pronta .. me prontifico a testar ... :clap:

2.    Publicidade

eliphas
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eai galera .. como esta saindo esse fw .. ja tem alguma pronta .. me prontifico a testar ... :clap:
    Oi anônimo,

No forum e na lista de discussão do projeto eu vou anunciar o release. No momento, tem uma versão 1.3-pre1 à solta:
    http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=494980

A novidade é o controle de banda, precisa de testes sim Se alguém fera no TC puder dar uma olhada, eu agradeço.

Ah, estou procurando uma boa alma pra fazer um "design" das páginas web, já que, como viram pela pre-configuração-web, não sou muito indicado pra isso...

visitante
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Galera, cuidado pois o Ovislink 1120 AP parou de ser fabricado.
    Os que encontramos no mercado é o que sobrou da ultima fabricação.

Achei 10 a ideia mas vamos pensar em fazer isso para algum rádio que esta sendo fabricado, senao será esforço jogado fora.
    oes caras da brasil estao desencorajando pq vendem o projeto

Wireless_Brasil
    Que nada, eu acho super legal a iniciativa, me disponho até para ajudar, mas como esse rádio esta saindo de linha seria interessante trabalharmos em cima no novo chipset dos radios 802.11 b/g 8186.

Eu nao ganho nada com a venda de firmware, se conseguirmos montar um firmware legal e gratis melhor pois aumento minhas vendas com rádios, nao tenho interesse em ganhar nada com firmware.

Se eu puder ajudar ficarei feliz.

Romani
    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Tb toh mexendo nisso... peguei o Shortlinux e fiz umas modificações, tipo:
    - Acrescentei iproute (tc, ip);
    - Ativei algumas opções a mais no busybox;
    - Ativei algumas opções no kernel (2.4.31), como: MATCH_MAC, MATCH_MARK, MANGLE, TARGET_MARK, SCH_CBQ;

Coisas q toh pensando fazer:
    - Trocar udhcpd (busybox) pelo dhcpd (tradicional), pelo fato d o udhcpd naum ter uma opçaum d associar mac com ip, pra deixar os ips fixos, como no dhcpd normal...;
    - Mexer na interface HTTP, mas jah toh desanimando dela, visto q via SSH dah mais emoçaum...!

Soh toh amarrado numa coisa: naum tenho cabo serial (ainda) da ovislink, em caso d pane (mas jah toh providenciando um MAX232 pra fazer um...)
    Mas, se alguem quiser disposto a testar este bixinho, e tem um cabo serial desses pra em caso d defeito voltar ao normal, eh soh me contatar q eu mando o .bin!
    parabéns é muito bom o sistema só falta a interface web.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista