Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Romani
    Citação Postado originalmente por eliphas
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eai galera .. como esta saindo esse fw .. ja tem alguma pronta .. me prontifico a testar ... :clap:
    Oi anônimo,

No forum e na lista de discussão do projeto eu vou anunciar o release. No momento, tem uma versão 1.3-pre1 à solta:
    http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=494980

A novidade é o controle de banda, precisa de testes sim Se alguém fera no TC puder dar uma olhada, eu agradeço.

Ah, estou procurando uma boa alma pra fazer um "design" das páginas web, já que, como viram pela pre-configuração-web, não sou muito indicado pra isso...
    Testei o shortlinux, funciona muito bem, gostaria de saber se tem como adicionar aliases na eth0? seria de grande ajuda.
    Só falta melhorar a interface web. descobri que não está atualizando o server dns pela interface web, só funciona por ssh. valeu .. obrigado!!

2.    Publicidade

seixas
    Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Alguem saberia me dizer se tem como abrir um arquivo .bin, esses do firmware. Queria ver o que tem dentro, pois tipo o firwmare original do ovislink tem o nome de linux.bin, então acho que não é nada mais nada menos que uma distribuiçao linux feita pelos caras.

E se for mesmo isso, eles não deveriam disponibilizar os fontes?
    Você pode acessar o Ovislink com um cabo serial, usando um CI MAX232 ou equivalente, via Minicom e vai acompanhar a inicialização e todo o carregamento do Linux. É bem interessante.
    Coneça nossa novidade: Certificado pela Anatel!!!

http://www.seitel.com.br/promocoes/B...%20Outdoor.jpg Um super AP router para uso outdoor: http://www.seitel.com.br/imagens_pro...ge/zinwell.jpg Quanto ao Ovislink, veja em: http://www.seitel.com.br/novidade/

Abraço a todos,

Paulo Seixas.´.

www.seitel.com.br

4. Citação Postado originalmente por Romani
    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Tb toh mexendo nisso... peguei o Shortlinux e fiz umas modificações, tipo:
    - Acrescentei iproute (tc, ip);
    - Ativei algumas opções a mais no busybox;
    - Ativei algumas opções no kernel (2.4.31), como: MATCH_MAC, MATCH_MARK, MANGLE, TARGET_MARK, SCH_CBQ;

Coisas q toh pensando fazer:
    - Trocar udhcpd (busybox) pelo dhcpd (tradicional), pelo fato d o udhcpd naum ter uma opçaum d associar mac com ip, pra deixar os ips fixos, como no dhcpd normal...;
    - Mexer na interface HTTP, mas jah toh desanimando dela, visto q via SSH dah mais emoçaum...!

Soh toh amarrado numa coisa: naum tenho cabo serial (ainda) da ovislink, em caso d pane (mas jah toh providenciando um MAX232 pra fazer um...)
    Mas, se alguem quiser disposto a testar este bixinho, e tem um cabo serial desses pra em caso d defeito voltar ao normal, eh soh me contatar q eu mando o .bin!
    parabéns é muito bom o sistema só falta a interface web.
    Obrigado!
    Toh trabalhando na interface HTTP (assim como na organizaçaum do site FTP)! Continue verificando o FTP para saber de alterações e atualizações!

5. Pessoal,

Comprei uma unidade do LinuxAP da ItalBras e estou satisfeito com ele. Quem quiser comprar pode ir firme que o Miguel e o pessoal da ItalBras mandou bem no firmware e o custo é baixo, R$ 30,00 por licensa...

Att,

Nataniel Klug

marrecotk
    Olá Amigos..

Temos o APRouter para o Ovislink também. Segue abaixo suas funções:

Controle de banda por interface, por endereço IP ou MAC
    Nova opção de firewall (Prende o IP ao MAC address)
    NAT pela interface wireless e pela LAN
    Criptografia WEP
    Autenticação 802.1x, WPA e Radius
    Controle de acesso por MAC
    Filtro de mac, ip, portas
    Redirecionamento de portas
    DMZ
    Spanning Tree Protocol
    PPPoE-Cliente na Interface wireless
    Block Relay - Bloqueia acomunicação entre clientes conectados ao AP
    -Esconde- o SSID evitando ser descoberto por scanners simples
    Opera como AP, Cliente ou WDS