+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Warllock
    Visitante

    Padrão Warllock

    Estou precisando de uma ajuda, gostaria de saber c existe alguma maneira de ter IP fixo usando o VELOX ???
    Eu tenho um modem D-link 502g em modo Router.
    C alguém puder me ajudar agradeço muito, Abraços a todos.

  2. #2
    mwst
    Visitante

    Padrão Warllock

    tem não amigo, o velox é ip dinâmico, caso queira colocar algum servidor, o jeito é usar algum software pra DNS dinâmico, daí resolve seu problema, se for este, já fiz isto pra colocar uma rádio on line no velox.

    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Re: Warllock

    Citação Postado originalmente por Warllock
    Estou precisando de uma ajuda, gostaria de saber c existe alguma maneira de ter IP fixo usando o VELOX ???
    Eu tenho um modem D-link 502g em modo Router.
    C alguém puder me ajudar agradeço muito, Abraços a todos.
    Tem sim, desde que pague pelo serviço....normalmente links comerciais são fixos...e normalmente são mais caros $$$

  4. #4
    mwst
    Visitante

    Padrão Re: Warllock

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Warllock
    Estou precisando de uma ajuda, gostaria de saber c existe alguma maneira de ter IP fixo usando o VELOX ???
    Eu tenho um modem D-link 502g em modo Router.
    C alguém puder me ajudar agradeço muito, Abraços a todos.
    Tem sim, desde que pague pelo serviço....normalmente links comerciais são fixos...e normalmente são mais caros $$$
    Mas aí deixa de ser velox, passa a ser link dedicado, que custa o olho da cara.

  5. #5
    outlaw_jkd
    Visitante

    Padrão Warllock

    Acho que o plano Velox Empresarial usa ip estático e não deve ter uma diferença tão grande assim de preço.

  6. #6
    frpaes
    Visitante

    Padrão Warllock

    Ola amigo
    A telemar já forneceu ip estatico em links comerciais de velox. Sei diiso pois eu precisava de um ip estatico e a telemar disse que nao fornecia mais. daí troquei pelo Mundivox na mesma caracteristica do velox, so que eles dao o ip estatico.

  7. #7
    mwst
    Visitante

    Padrão Warllock

    Citação Postado originalmente por outlaw_jkd
    Acho que o plano Velox Empresarial usa ip estático e não deve ter uma diferença tão grande assim de preço.
    O velox empresarial num dá ip estático, pelo menos aqui no nosso estado a telemar num faz isto, já tentamos fazer para alguns clientes (empresas) que tem velox empresarial, queriam colocar algum tipo de servidor, daí nós colocamos o servidor pra rodar com ip dinâmico mesmo.