+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vivaolinux

    Alguem ae sabe o que está acontecendo com o portal viva o linux?

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Vivaolinux

    Provavel problema nos servidores, ou até estouro o limite de serviço que o mesmo contratou.

    E pelo jeito foi pane feia: http://dnsreport.com/tools/dnsreport...aolinux.com.br

    Falou,

  3. #3

    Padrão ...

    Noooooosssaaaa...

    :cry: ...de chora...

    Tomara que arrumem logo...Ele, assim como o under são muito bons...

  4. #4

    Padrão Vivaolinux

    A under eh o meu portal preferido de linux. Entro o dia todo para ver novas postavens e tal. Mas a Viva o linux é uma grande fonte de informações pra mim. Eles incontestavelmente tem muito material bom, seja em tutoriais, noticias, arquivos .conf prontos e outros. Já estou com saudades deles.

    Fábio... Cade vc?

  5. #5

    Padrão Vivaolinux

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    A under eh o meu portal preferido de linux. Entro o dia todo para ver novas postavens e tal. Mas a Viva o linux é uma grande fonte de informações pra mim. Eles incontestavelmente tem muito material bom, seja em tutoriais, noticias, arquivos .conf prontos e outros. Já estou com saudades deles.

    Fábio... Cade vc?
    É verdade...Eles tem muito material...Mas eu tambem tenho o Under como preferido... :clap:

    Quem é Fabio? :?

  6. #6
    felco
    Visitante

    Padrão Vivaolinux

    huhuhu DNS down

  7. #7

    Padrão Vivaolinux

    na minha modesta opiniao, o brasil tem dois grandes portais sobre Linux, o under e o vivaolinux, porém em cada um tenho uma preferência...

    para mim, em questao de artigos e materiais o VOL tah na frente, pois tem mais coisa...
    porém, o forum do under eh imbativel... a galera eh mto prestativa aki... nao leva 5 minutos e a pergunta estah respondida... muito bom mesmo...

    Ah, o Fabio a quem o White_Tiger se referiu eh o mantenedor do VOL.

    abracos.

  8. #8

    Padrão ...

    Valeu Stumm...

    Não sabia que o Fabio é o mantenedor do VOL...

    Putz...e ele até ja respondeu e-mail meu de sugestão para o VOL...

    E eu concordo plenamente que o VOL tem mais material...E o UnderLinux é a comunidade mais prestativa que ja participei...Todo mundo é legal, até agora não vi nenhuma discórdia...

    E o pessoal faz o possível e o impossíve para sanar as duvidas alheias...

    Parabens galera!!!

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  9. #9

    Padrão Vivaolinux

    a única coisa q gera polêmica e principio de discordia aki no under eh qdo alguem pegunta:
    "qual eh a melhor distro???"

    mas a discordia permanece somente por alguns instantes, pois sempre vem algum moderador consciente e bloqueia o topico...

    hehehe!!!

    :good:

  10. #10

    Padrão ...

    Pois é...

    Concordo plenamente...

    Cada pessoa tem sua distro preferida, com as funcionalidades que lhe convem...

    É a mesma coisa que você entrar num "bate papo" sobre esportes e perguntar qual o melhor time...

    Abraços

  11. #11

    Padrão Vivaolinux

    Acho que o Under podia começar a investir nos arquvios .conf e em artigos, para poder ser um site mais completo de acordo com que o pessoal ta dizendo.

    falows

  12. #12

    Padrão Vivaolinux

    concordo com vc ruy mas axo q arkivos .conf deveriam ser somente p base soh p aprender neh pq axo q kda um tem a sua opiniao sobre como ker determinado program,a funcionando se criarmos .conf p td o cara tem um pekena preguiça de pensar rs* e baxa td pronto...

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que o Under podia começar a investir nos arquvios .conf e em artigos, para poder ser um site mais completo de acordo com que o pessoal ta dizendo.

    falows

  13. #13

    Padrão Vivaolinux

    Com certeza os arquivos .conf sao so para base, ate pq eu nao uso esses prontos faço os meus, mas vejo mtas pessoas no forum que querem tudo pronto entao agradaria esse tipo de pessoas.

    falows

  14. #14

    Padrão Vivaolinux

    sinceramente, não considero os .conf um ponto essencial de um portal Linux, pois como disseram os amigos, somente servem para quem quer ter tudo pronto e, mesmo nesse caso, considero meio inútil, pois um sistema configurado com os confs de outras pessoas tende a se tornar uma M... pois assim o dono do sistema não saberá como fazer para arrumar alguma cvoisa qdo houver algum problema.

    o mais importante acredito que seja a publicacao de bons artigos.

    com isso nao quero dizer q os artigos do under são ruins, muito pelo contrário, são de ótima qualidade, porém existem em um pequeno volume.

    Seria ótimo se os usuários tivessem a mesma disposição para escrever artigos q a que tem para postar noticias oriundas de outros portais.

    abraco.

  15. #15

    Padrão Vivaolinux

    Tá de volta, e deem uma olhada neste artigo que o Fábio conta o que aconteceu...

    É uma história interessante com traição, medo e vitória.

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...=2751&pagina=1

  16. #16

    Padrão Vivaolinux

    Citação Postado originalmente por edmafer
    Tá de volta, e deem uma olhada neste artigo que o Fábio conta o que aconteceu...

    É uma história interessante com traição, medo e vitória.

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...=2751&pagina=1
    Historia interessante?? Nossa... ainda bem que conseguiram voltar...

    Eles estaum detonando o Wrochal :P

  17. #17

    Padrão Azarado.

    Detonando ou não, ela não deixa de ser interessante.

    Pensa num cara azarado, que o servidor perde o HD, ele percebe que o backup não está funcionando desde 3 meses atrás e ainda o derruba o HD de backup no chão.

    Eu achei uma história bem interessante.

    E estou contente que estão de volta, há muitos artigos bons lá.