+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema da RAGIO

    Olá Pessoal, encontrei esse sistema da RAGIO, e gostaria de saber se tem como ou se funciona esse sistema pra aumentramos nossa banda e compartilha junto com o nosso serviço via rádio aqui na cidade

    Todo o explicativo tá no www.ragio.com.br

    no aguardo

  2. #2

    Padrão Sistema da RAGIO

    tambem estou interessado .. se der para usar com radio .. posso aumentar a banda para os clientes blz ...

  3. #3

    Padrão Link de Graça!!!!!

    Entrei em contato com a empresa, e me disseram que podemos fazer o seguinte:

    o sistema ragio necessita de qualquer tipo de conexão p/ iniciar o serviço(modem dial -up, adsl, wireless) feita essa conexão o sistema ragio começa a operar como um turbo, vc pode contratar velocidade de 256k ou 512k com garantia de banda total pagando 149,00 ou 199,00 respectivamente. Ao contrário das outras operadoras esse sistema te garante 100% da banda contratada, podendo chegar até a 2mbps em alguns horários, mesmo com uma conexão de 512k!!!

    O único problema é que ele não tem upload, mas é bem fácil resolver isso, contratando um link de 64, 128, 256... de outra operadora e fazer o balanceamento!!!

  4. #4

    Padrão Re: Sistema da RAGIO

    Afinal de contas, quem poderia ajudar, informando se este tal de ragio funciona mesmo, estou com um link muito pequeno aqui na minha cidade e a telemal nao tem viabilidade para aumentar, preciso de ajuda, se algum provedor ja esta usando este tal de ragio, por favor, coloque aqui suas opniões, obrigado. ... Contanto que o ragio nao parta... heheheh :mrgreen: