+ Responder ao Tópico



  1. #1
    zeluiz
    Visitante

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    Meu cliente perdeu a senha e o usuario.. Agora o que eu faço para recuperar os dois? :toim: E o pior elel não tem nota fiscal do produto, e sendo assim o help desk da Cyclades não atende... Alguem pode me ajudar?
    :good:

  2. #2

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    Certeza que a Cyclades não atende por que está sem nota? Já resetei um PR1000 sem nota só passando o serial pelo telefone.... Pois o procedimento "normal" é acessar via console, e ir no modo de reset e por a senha que o helpdesk te passa de acordo com o teu numero serial... tenta ligar lá e explicar o caso.

  3. #3
    frpaes
    Visitante

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    Olha so amigo !
    Faça assim:
    em user digite unlockme
    em pass digite unlockme
    Ligue pra cyclades e passe o numero que apareceu no console
    ele vao gerar outro numero que vo usara como senha.

    Sorte !

  4. #4

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    Caro colega,

    Conheço duas maneiras de vc conseguir o que quer, a 1ª vc pode resetar ele e assim reseta para o nome e senha padrão dele, e a 2ª vc pode usar um programa da cyclades para recuperar a senha, nunca testei esse programa mais sei que funciona, segue a 1ª e a 2º para vc escolher.

    1ª opção. reinicie o pr1000, e depois na tela de inicialização enquanto está aparecendo o carregamento da memoria e do cyrus, fiqu digitando interruptamente (R + 0), vai aparecer hadware reset.

    2ª opção: ftp://ftp.cyclades.com.br/pub/driver...senhas_PR.html


    Poste ai o resultado, e qual metodo vc escolheu.

  5. #5
    zeluiz
    Visitante

    Padrão Valew galera desculpe demorar responder

    :toim: Ja tentei galera... Mas o negocio é o seguinte... Eu não consegui, to conectando por telnet nesse roteador... Tem mais algumas dicas? ops:

  6. #6
    frpaes
    Visitante

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    Tenta fazer o procedimento de unlock (senha e usuario: unlockme) via cabo console.

  7. #7

    Padrão Tambem estou com problemas no roteador Cyclades-PR1000

    ja tentou a senha padrao dele