Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

slackrio
    tenho acompanhado este forum (esta duvida do colega) e achei interessante pq eu tinha uma duvida sobre isso tb

gostaria muito de ter um servidor dns para responder pelo o meu dominio e de uns amigos aqui hospedado no meu server !
    mais eu uso adsl (velox telemar) e nao tenho ip fixo ou seja toda vez que conecta pega um ip diferente .. (deixo a maquina ligada direta pra ficar com o mesmo ip rss) ai eu fiz o seguinte , uso o no.ip.com para redirecionar para a minha maquina mesmo meu ip sendo dinamico ele sempre achara meu serve e em seguida claro meu apache com a minha pagina, mais a demias eu tenho que colocar meu endereço e uma /seguida do um site de um amigo aqui hospedado!! rs

o que aprendi aqui foi que entao com um ip fixo eu poderia fazer exatamente o que o colega esta informando !!
    criaria um alias tb para ter o master e o slave ?

pessoal e por isso que a cada dia eu adoro linux pela liberdade e claro pela a vontade de todos o usuarios e adm do sistema se ajudarem uns aos outros !!

abraço para galera que nos ajudam !!

e isso ai sempre linux !!

robertofl
    No meu caso, acho que os alias não se aplicam, pois tenho duas conexões (Speedy Business) e então dois IP fixos na Internet, mas esse é um recurso interessante.

Valeu amigos pela força e pela ajuda!!! Vou pegar as informações aqui contidas e fazer os testes.

Um abraço,

Roberto

Tópicos Similares

1. dois links em um servidor
    Por palozo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-2010, 10:51
  2. Unir dois links ADSL em um servidor RadHat
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-2007, 13:53
  3. Respostas: 9