+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Criar proxy com ip dedicado...

    [size=18px]Ola eu gostaria de tirar uma duvida... eu to montando um proxy tenhu ip valido e gostaria de saber c eu coloca ele sem ser proxy transparente... se tem como eu usar as configurações do meu proxy de ip valido em outro computador ki nao esta na minha rede... tipo la no trabalho do meu primo nao pode entra no orkut... mas c ele coloca meu proxy lah vai acessar? 200.x.x.x:8080 sera ki ele vai consegui?[/size]

  2. #2
    charadaa
    Visitante

    Padrão Criar proxy com ip dedicado...

    funciona sim rodrigueraaa pode fazer que da certo basta que não exista nenhum filtro tipo firewall configurado ou configurado de forma a lbloquear este acesso no mais sem problemas

  3. #3

    Padrão Criar proxy com ip dedicado...

    Tu quer mesmo fazer isso? O tanto de porcaria que vai aparecer nos seus logs é absurdo. Se for permitir, pelo menos filtre e deixe somente o seu primo.

  4. #4

    Padrão Criar proxy com ip dedicado...

    [quote="xstefanox"]Tu quer mesmo fazer isso? O tanto de porcaria que vai aparecer nos seus logs é absurdo. Se for permitir, pelo menos filtre e deixe somente o seu primo.
    Nao sei se serviu para o amigo.
    Mas para mim q sou novato é o B A BÁ q eu precisava...mastigadim, mastigadim..
    Valeu! :good: