Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

eml
    eu tenho caso como este, a minha esta assim ap samsung + amplificador de 1 W antena 18DB omni e na fazenda a 18 Km uma parabolica de 2.20 de diametro que pegui uma centuri e ensaei o ponto de foco.

2.    Publicidade

Leo_MultTech
    Amigo eu tenho a seguinte opnião, joga um AP Senao na torre com uma antena de Grade mesmo, e outro AP Senao recebendo com outra antena de grade recebendo que vai funcionar sim, por que eles tem uma ótima potencia.

amigão. vc só vai precisar de dois kits, um com Samsung SWL3300 e outro com Ovislink1120AP, ah! e a Alphalink tá com a maior promoção no AP Ovislink com pig por R$ 260,00, é demais e se for o Kit completinho, só R$ 365,00 , e ainda na pronta entrega, dá uma olhadinha, é muito barato,abraço!!!!!!!!!!!

5. Colega.. só uma coisa...
    vc já experimentou colocar duas anteas direcionais uma em cada torre, apontando uma para a outra?!
    eu creio que elas superam os 20 Km's numa boa! :O

6. Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Amigo eu tenho a seguinte opnião, joga um AP Senao na torre com uma antena de Grade mesmo, e outro AP Senao recebendo com outra antena de grade recebendo que vai funcionar sim, por que eles tem uma ótima potencia.
    Só lembrando o colega q o Senao nao é homologado para usar com direcional de grade.

7.    Publicidade