+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pep
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    Galera, não entendo nada de apache entre outros.
    Possuo um programa chamado WAMP5 (super bom pq para instalar é só ir clicando em sim, kkkkkk, tá funcionando maneiro) e ele tem o programa APACHE tbm. Meu site tá funcionando blzinha e possuo o tal do NO-IP.
    Minha pergunta: Existe uma maneira de deixar meu site funcionando para geral da net sem eu deixar meu pc ligado 24hrs por dia? Há algum programa, irc, bot ou sei lá, algo q faça meu site fikar ligado sem meu pc estar ligado? (sem zuação de procurar um servidor gratuito pq gratiuito NÃO EXISTE pois já procurei tudo e não achei (incluido o cjb, 5gigs, hostfree, tudo kaô).
    Vlw galerinha!!!!

  2. #2

  3. #3
    pep
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    Existe o SERVIDOR PROXY, ou seja, ele usa o cache para entrar no site. Através dele eu posso deixar meu pc desligado e o pessoal q visitou o site vê-lo?

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    mas se alguem tenta acessar depois do pc desligado nao resolve nada, nao conheco nada tbm ke faça isso que o amigo quer ....

  5. #5
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    Camarada se so o pc ficar ligado nao gasta nem 30 Watts/mes mew isso nao eh nada, compensa deixa o pc ligado ...

  6. #6

  7. #7
    slackrio
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    eu to nesta situação mais o meu serve fica ligado direto !! tem o meu site hospedado e de uns amigos tb !!

    uso adsl tb e uso o no-ip.com

    claro o endereço dos sites deles ficariam exemplo.no-ip.info/site_amigos/
    ai eles entra no cjb e redireciona para este endereço , claro para nao ter que ficar digitando isso tudo de link !! rsss

    e isso ai

  8. #8
    pep
    Visitante

    Padrão É melhor mesmo :(

    é :toim: é melhor eu deixar assim mesmo kkkkkkkkk, eu tbm tenho conta no-ip e hospedei meu site no meu pc.

    OUTRO debate importande é o servidor FTP, alguém sabe como eu faço para.... por ex.: eu tenho um site chamado xxx.sytes.net e outro BBB.sytes.net. O BBB.sytes.net é para o servidor FTP e queria saber como eu faço para não aparecer no meu servidor FTP os arquivos do outro site (XXX.sytes.net) pq eles ficam na mesma pasta e não posso tira-los de lá senão sai fora do ar. Vlw galera
    Programas usados:
    1- Para o servidor: WAMP5 (pasta dos sites "www")
    2- Para o Servidor FTP: Cerberus FTP server

  9. #9
    pep
    Visitante

    Padrão É melhor mesmo :(

    é :toim: é melhor eu deixar assim mesmo kkkkkkkkk, eu tbm tenho conta no-ip e hospedei meu site no meu pc.

    OUTRO debate importande é o servidor FTP, alguém sabe como eu faço para.... por ex.: eu tenho um site chamado xxx.sytes.net e outro BBB.sytes.net. O BBB.sytes.net é para o servidor FTP e queria saber como eu faço para não aparecer no meu servidor FTP os arquivos do outro site (XXX.sytes.net) pq eles ficam na mesma pasta e não posso tira-los de lá senão sai fora do ar. Vlw galera
    Programas usados:
    1- Para o servidor: WAMP5 (pasta dos sites "www")
    2- Para o Servidor FTP: Cerberus FTP server

  10. #10
    slackrio
    Visitante

    Padrão Existe servidor offline?

    eu faço o seguinte nao se se ira te ajudar !!

    eu uso o slack 10.1

    os meus arquivos do apache ficam dentro de /var/www/htdocs
    dentro desta pasta eu tenho os arquivos do meu site certo
    e os sites dos meus amigos eu crio uma pasta com o nome do user deles aqui do linux que sera claro o nome do site e tb o nome que ira logar no ftp
    ai quando ele loga pelo o ftp caira dentro somente da pasta dele nao vera os arquivos jogados dentro de /var/www/htdocs e sim dentro da pasta

    simulação

    mkdir /var/www/htdocs/amigos

    cd /var/www/htdocs/siteamigos (exemplo !!)

    joga os arquivos da pagina dele aqui dentro

    passado esta pasta para ele

    chown -R amigo.users /var/www/htdocs/amigo (troca aqui para a sua configuração ok)


    AGORA NO PROFTPD.CONF

    coloca esta linha no proftpd.conf

    DefaultRoot ~ (para o usuario ver somente pasta dele )



    como ficara o link

    meudominio: teste.no.ip.info
    dominio deles: teste.no-ip.info/amigo/



    BOM espero ter ajudado qualquer duvida estamos aqui valew