+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação do amule

    Caros,
    estou vivendo uma situação inusitada, esttoutentanto instalar o amule usando aptitude ou apt-get elenao esta conseguindo instalar por estar com problemas de dependencia (libc6, libwxgtk, libstdc++) o pior e que o carro chefe das dependencias e o libc6 eu ja conferi ela esta perfeitamente instalada, mas quando mando instalar acusa que nao esta e por isso a instalação nao se desenvolve. Alguem ja viu algo parecido?

  2. #2

    Padrão Instalação do amule

    Instala ele pelo codigo fonte.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Instalação do amule

    Eu ja instalaei ele usando o fonte, so gostaria de saber se alguém ja tinha passado por situação semelhante, e o pode estar acontecendo pra ele nao encontrar uma biblioteca que ja se encontra instalado. Eu nunca vi isso, queria ver se alguem pode me informar o que esta acontecendo (estou usando o kurumim 5 e o ubuntu)

  4. #4

    Padrão Instalação do amule

    Aconteceu a msm coisa comigo... Quando eu usava debian nao consegui por nada instalar o aMule pelo apt.... Agora nao me lembro como resolvi, mas acho que foi instalar pela fonte msm.......

  5. #5

    Padrão Instalação do amule

    Eu ja fiz a instalação dele usando o código fonte, o que eu to tentando entender é porque deu esse erro?

  6. #6

    Padrão Instalação do amule

    Faz um teste ae

    # ldconfig

    depois tenta instala via apt novamente.

    Caso nao saiba a função do ldconfig

    # man ldconfig