Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Nataniel, desculpe incomodar, mas este medidor de velocidade, foi você quem desenvolveu ou já utilizou algum script pronto? tem como disponibilizar para que possa colocar em meu provedor?

Obrigado,

Itagildo Garbazza

2.    Publicidade

3. Itagildo,

Quem me dera ter capacidade de desenvolver qualquer coisa em PHP... Sou um copião... hehehehe... Viva o HotScripts.com...

Eu disponibilizei ele hoje para outro rapaz aqui da UnderLinux. Quem quiser pode baixar do seguinte endereço (ele é GPL):

http://www.cnett.com.br/nata/speed.tar

Att,

Nataniel Klug

Curioso
    Citação Postado originalmente por rato16br
    Esses sites nunca informam a velocidade, nem aproximadamente, sinceramente, isso tinha que ser banido a internet, pois acaba acarretando problemas para provedores de acesso, um curioso descobre o site e manda fazer um teste, o teste demonstra menos da metade da velocidade contratada ai vem reclamacao para todo o lado e acarreta dor de cabeca para nos.
    Bom pessoal obrigado por tirarem minha duvida, e desculpem qualquer coisa. Eu ja mais pedi p/ nimguem fazer teste algum, eu simplesmente pedi uma informação p/ saber se aquele tipo de site era confiável ai vem um cidadão cheio de razão e sem o menor grau de interpretação não entende minha dúvida e responde de forma seca, ai quando respondo da mesma forma vem outro ser ignorante e se doi!!!! Mas é assim mesmo.

Mais uma vez obrigado Francinei e Nataniel, voces realmente entenderam minha dúvida, obrigado pela atenção!!!

5. Na boa curioso, me desculpe, vc não tem culpa se eu não tenho curso pra falar com pessoas ignorantes, mas entenda meu lado, pessoas como vc não fazem parte de minha roda de amigos, prefiro pessoas mais educadas.

Abraços pra vc,
    Continue assim, vc vai longe (pra mto longe)

6. Daqui a pouco vocês vão estar se agarrando...
    Este tópico já deu o que tnha que dar, novas postagens referentes a agressões são totalmente dispensáveis...
    Quem tem UM POUCO de bom senso, deixa a coisa por ai e não prolonga a discução...
    Vamos fazer de conta que somos todos civilizados e tocar as nossas vidas :good:

Falando sério...
    Vocês parecem crianças mimadas que querem dar a última palavra, fazer o último insluto...
    Não são profissionais ??? Ajam como se fossem...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista