+ Responder ao Tópico

1. Isso irá carregar o modulo da sua placa de rede.

Super_Diaulas
    mas faça o seguinte, mas facil.... pegue este HD do 133 ligue numa maquina mais possante, faça a instalação e volte depois o HD ao 133 ......... ae ja eras.....
    Existe um detalhe só, se vc colocar ele no Lentium como hda, coloque no micro possante como hda tb.

Senão o lilo não dá boot nele e vai dar um kernel panic

3. Citação Postado originalmente por Super_Diaulas
    mas faça o seguinte, mas facil.... pegue este HD do 133 ligue numa maquina mais possante, faça a instalação e volte depois o HD ao 133 ......... ae ja eras.....
    Existe um detalhe só, se vc colocar ele no Lentium como hda, coloque no micro possante como hda tb.

Ai..ó... é isso mesmo que estava acontecendo de erro quando eu fazia no possante e rodava depois na veinha.!! hihi
    Bom, eu consegui instalar com o arquivo /rootdisks/sbootmgr.dsk.
    Rodou pelo CD na maquina velha!! Blz. Só me falta reconhecer a placa de rede. Como eu postei acima. Leia os textos acima.
    Valeu.

4. Olha o que um amigo meu me disse:
    Citação Postado originalmente por Meu amigo
    que eu saiba o módulo da realtek é rtl8139too
    Já tentou subir o módulo com o insmod? See ya
    Ok!?
    Bom eu não sei, se eu soubesse não tinha perguntado isso aqui. É que eu estou longe da máquina, mas quando eu for mexer vou tentar dos 2 jeitos. Valeu :clap: [/b]

Super_Diaulas
    Citação Postado originalmente por terra_jr
    Citação Postado originalmente por Super_Diaulas

Ai..ó... é isso mesmo que estava acontecendo de erro quando eu fazia no possante e rodava depois na veinha.!! hihi
    Bom, eu consegui instalar com o arquivo /rootdisks/sbootmgr.dsk.
    Rodou pelo CD na maquina velha!! Blz. Só me falta reconhecer a placa de rede. Como eu postei acima. Leia os textos acima.
    Valeu.
    Eu tenho mania de abrir o site e depois responder, qnd postei tinham acabado de postar, e qnd eu postei já tinha muitos posts no meio...hauahuahauahu

Tópicos Similares

1. Instalar Slackware 10.2
    Por douglassantos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 20-03-2006, 19:58
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2005, 08:50
  3. Como instalar o Conectiva em um PC com XP?
    Por leanfar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2004, 08:09
  4. Com faço para meu slackware rodar em um cd
    Por gilson_ctm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2004, 10:58
  5. Kurumin em um Pentium 133
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2004, 23:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L