Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Gostaria de saber como vcs fazer para resetar um pc (server Predio ) quando ele trava?

    1 - Resetan sem sair do local onde se encontra a empresa.

    2 - Saem de carro ate o local para resetar manualmente.

    3 - Vcs liguam para um cliente do predio para desligar o dijuntor e esperar 30seg. e depois ligar.

    4 - Outros.

    Se vcs responderam 2 ,3 ou 4, entre en contato comigo tenho uma solusao pra vcs sem sairem da sua empresa sem gastos com gasolina e perda de tempo....

    Aproveitem....

  2. #2

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    vc eh de floripa?

  3. #3

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Se pc usar fonte ATX, faço isso com celular através de SMS. Só tem que ficar colocando credito de 6 em 6 meses, para naum perder a linha.

    Detalhe: Sms enviado do escritorio ou de onde tiver via internet ou ainda por sms no proprio celular.

  4. #4
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Sim sou de Florianópolis.

  5. #5
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Caro amigo CUNHAJR e se eu souber o numero do seu celular que esta la e mandao um SMS pra ele entao ele vai resetar ou nao.
    O meu RsestBox so podera ser assesado com login senha e ainda mais so de um lugar que ele aceita os comandos...

    Gostaria de saber mais sobre o seu?

  6. #6
    christianolucas
    Visitante

    Padrão Reset Remoto

    Citação Postado originalmente por Emilio Boing
    Caro amigo CUNHAJR e se eu souber o numero do seu celular que esta la e mandao um SMS pra ele entao ele vai resetar ou nao.
    O meu RsestBox so podera ser assesado com login senha e ainda mais so de um lugar que ele aceita os comandos...

    Gostaria de saber mais sobre o seu?
    Caro amigo, gostaria de saber como funciona este sistema, poderia entrar em contato comigo via msn ou fwd ? Obrigado

  7. #7

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

    falows

  8. #8

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

    falows
    APOIADOOOOOOOOOOOOOOO

    eu gostaria de poder partilhar dessa informação..mas se for pra pagar...prefiro coisas melhores...obrigado..

    :@:

  9. #9
    christianolucas
    Visitante

    Padrão Reset Remoto

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

    falows
    APOIADOOOOOOOOOOOOOOO

    eu gostaria de poder partilhar dessa informação..mas se for pra pagar...prefiro coisas melhores...obrigado..

    :@:
    Galera, so gostaria de saber quais sao as alternativas, nao conheco ainda, e gostaria de conhecer as que sao pagas e as q sao gratuitas.

    Obrigado,

    Christiano Lucas

  10. #10
    jlbavaresco
    Visitante

    Padrão Preciso de algo do genero

    Se alguêm tiver uma informação de como fazer isso. Eu tinha um server com fonte at da hp, ele não chegou a travar nenhuma vez em seis meses, e se faltava energia ele voltava sozinho. agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar. Uso ele como firewall de um rede wireless. Alguem têm alguma solução? Algo que possam compartilhar.......

    Valeu pela atenção!

    Um forte abraço a todos!

  11. #11

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Olha jlbavaresco, para o seu problema com queda de energia é possível resolver através de configuração na bios na parte de gerenciamento de energia...

    Agora meios de resetar um server travado a distancia, faço a menor ideia...

  12. #12
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Na verdade caro amigo RUYNETO e Mr_DOM fiz uma enquete para ver quem e que esta com estes problemas nao falei em nenhuma ocasiao aqui no forum na parte wireles que eu estava vendendo, falei pra entra em contato comigo. Tb coloquei aqui para ver se mais alguem fez um sistema parecido para trocar informações sobre o mesmo, agora nao impede de eu postar aqui uma solução para os amigos provedores, mas se tiver me fale que dai temos que fazer um novo tópico central acresentando ( SOLUÇÕES ) , o que vc acha?

    Desculpa mas nao acho que coloquei no lugar errado e sim onde o pessoal tem problema que sao os provedores, agora se vc falar que nunca teve este tipo de problema PARABENS vcs sao os unicos.

  13. #13

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Eu acho que a forma de voce aprensentar ta errado se tem uma solução pq naof az um artigo, e poe aqui na under engrandecendo a comunidade, e nao quem qusier a solução temd e entrar em contato com voce para ae ocnseguir a solução, ae pede a função da under, pq pra se conseguir algo tem de ficar indo atras do cara e nao tem tduo em um lugar.

    falows

  14. #14
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu acho que a forma de voce aprensentar ta errado se tem uma solução pq naof az um artigo, e poe aqui na under engrandecendo a comunidade, e nao quem qusier a solução temd e entrar em contato com voce para ae ocnseguir a solução, ae pede a função da under, pq pra se conseguir algo tem de ficar indo atras do cara e nao tem tduo em um lugar.

    falows
    Caro amigo qual é o seu nome?

  15. #15

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Citação Postado originalmente por cunhajr
    Se pc usar fonte ATX, faço isso com celular através de SMS. Só tem que ficar colocando credito de 6 em 6 meses, para naum perder a linha.

    Detalhe: Sms enviado do escritorio ou de onde tiver via internet ou ainda por sms no proprio celular.
    como vc faz isso?

  16. #16

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Pessoal, alguém tem (ou conhece) um script que faz com que a cada intervalo de tempo seja feito um teste de ping para determinado host, não havendo resposta o server dê um reboot (watchdog), tipo o que tem no ap router / tux ap?

  17. #17

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Cara ja rolou um script desse tipo aqui nos forums da uma procurada na area de artigos ou mesmo no forum que acha.
    falows

  18. #18

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Citação Postado originalmente por ryiades
    Pessoal, alguém tem (ou conhece) um script que faz com que a cada intervalo de tempo seja feito um teste de ping para determinado host, não havendo resposta o server dê um reboot (watchdog), tipo o que tem no ap router / tux ap?

    me passa seu email q te mando um q tenho aqui

  19. #19

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Seguinte.
    Acabei de montar um provedor wirelless, estou tentando aprender linux agora.
    Quando montei o provedor me deparei com esse problema, quem instalou aqui para mim foi o willian da TKM.
    Resolvi o problema da seguinte forma!
    Como trabalho com segurança eletronica, alarmes, DVRs, etc..., ficou mais facil, pois existe no mercado uma Cetral de alarmes q vc consegue se conectar a ela via telefone, através de um software cliente, com esse software vc consegue fazer comandos na central, q bate 2 reles na centra, tanto NA como NF.
    peguei uma dessas saidas da central de alarme e liguei em pararelo ao botao da CPU.Pronto agora eu estando em qualquer lugar com o software cliente da central de alarmes, dou boot no servidor.
    Se o amigo consegue puxar linha telefonica até a central de alarmes, fica facil.
    Se nao da para colocar linha, tbem da para usar celular para receber essa chamada, porem aí tem q ficar colocando credito no celular e a interface encarece um pouco mais.
    A marca da central q estou usando é Elite, ela é vendida no Brasil inteiro, existem outras marcas q tbem fazem a mesma coisa, porem para quem é leigo na area de alarmes, aconselho essa pq é mais simples e mais barata.
    Se alguem quizer mais umas dicas, posta aí, pois da tbem para colocar um termistor, assim quando der problemas de temperatura, a central faz uma ligação mara mim, ou seja da para saber se é paú na energia, fonte, culer,etc.....
    Entendo q esta soluçao é simples, barata e segura, digo segura pq alem de senha para acesso, quando vc da o comando para ela fechar o relê, vc visualiza no console se o comando foi recebido e efetuado pela central.
    Quem achar essa idéia boa, é só procurar na sua regiao um instalador de alarme q conheça essa central(procure um instalador q conheça o equipamento, pois fazer o boot com ela é simples para quem conhece a central, se vc contratar um boqueteiro, vc vai ter dor de cabeça).
    Essa central é muito boa, instalo ela a 5 anos e nunca falhou.
    Se alguem quizer fazer e arrumar um instalador, posta aí q eu passo a bola.
    Por favor, quem nao conhece de sistemas de alarme, nem adianta se aventurar, q vai ter dor de cabeça e fazer besteira, contrata um instalador, nao fica caro nao!
    Valeu!!

  20. #20
    Renato123
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Eu fim um circuito bem simples que rebuta tambem para bios que nao tem
    a configuraçao para ligar sozinha
    quem quiser e so falar que mando o esquema