+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid

    Ola pessoal....configurei o squid para toda rede acessar somente os sites determinados....porem somente 3 maquinas poderao acessar tudo, ou seja allow, mas das 3 maquinas uma nao acessa 2 sites, e sempre acontece isso em outros clientes logo que eu implemento um proxy....gostaria de saber se em uma empresa que nunca teve proxy, depois que vc instalar proxy tem necessidade de remover arquivos temporario? ou configurar o internet explorer "zona de segurança de sites". Porque logo apos intalar o proxy alguns sites deixam de acessar....mesmo liberado geral.....

  2. #2
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Re: Squid

    Citação Postado originalmente por Bravo
    Ola pessoal....configurei o squid para toda rede acessar somente os sites determinados....porem somente 3 maquinas poderao acessar tudo, ou seja allow, mas das 3 maquinas uma nao acessa 2 sites, e sempre acontece isso em outros clientes logo que eu implemento um proxy....gostaria de saber se em uma empresa que nunca teve proxy, depois que vc instalar proxy tem necessidade de remover arquivos temporario? ou configurar o internet explorer "zona de segurança de sites". Porque logo apos intalar o proxy alguns sites deixam de acessar....mesmo liberado geral.....
    Alguns sites as vezes utilizam portas /e ou serviços que não estão liberado no seu firewall, por exemplo aqui na empresa o serviço de email do provedor não da pra acessar via browser, pois eles utilizam uma outra porta (que não me lembro agora), que o meu firewall não libera.
    Pode ser que seja isso, ou a página estaja com problemas, quando deixa de aessar aparece alguma mensagem referente ao proxy?

    Posta ai!!!


    :good: :good: :good: :good: :good:

  3. #3

    Padrão Squid

    por exemplo: www.petrobras.com.br nao entra, da a mensagem que a pagina nao pode ser exibida, e todos os outros sites estao entrando normal. sera que tenho que reiniciar i firewall?...ou remover arquivos temporarios???...esse exemplo que dei é de uma maquina que esta liberada total pelo squid.

  4. #4

    Padrão Squid

    cara..

    veja os logs do squid, veja que mensagem aparece qdo vc digita esse endereço..

    valew