+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardinho
    Visitante

    Padrão Ajuda para montar provedor!!!

    Olá Pessoal que usam o forum,
    desde já, gostaria de agradecer a todos que postam aqui, pois li quase todos os topicos e isso me ajudou muito na denisão de montar um provedor...
    As minhas duvidas são as seguintes...

    1 - Qual o kit mais em conta que posso montar nos clientes, é claro sem perder qualidade ( Se alguem trabalhar com vendas, por favor, meu e-mail é [email protected])

    2 - Sera que vale a pena insvertir em tres antes setoriais em ves de uma omni ( Terei no maximo 150 clientes)...

    3 - Sera que que 1MB dedicado da para trabalhar legal???

    4 - Pretendo usar o radio senao deluxe, pelo valor... o vcs acham???

    Desde de já agradeço a ajuda dos que me derem respostas e espero um dia poder ajuda-los também.....

  2. #2
    marcos_multtech
    Visitante

    Padrão Ajuda para montar provedor!!!

    caro amigo respondendo sua primeira pergunta eu tenho um kit otimo pra você por nos clientes ele é vem 1antena art sat+1 placa real sat b/g com pigtail +10 metros de cabo rgc213+2conectores n femea ....


    setoriais é uma boa mais fica melhor se você por 4setoriais de 90 graus ,porque ai você vai mandar sinal 360 graus ai sim vai ficar otimo ..

    link de 1 MB é muito bom para se trabalhar sim ....

    sua quarta pergunta nao vou saber responder amigo porque preciso saber quem você vai atender ,casa ,predio ,empresa ....


    para mais informaçoes entre em contato

    contato
    marcos
    tel(19)32372644
    msn :[email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para montar provedor!!!

    Caro amigo, cuidado com os dircursos de venda. Se precisar de informações sem interesse comercial contate-me em pvt.
    lscrlstld at gmal dot com

  4. #4
    Ricardinho
    Visitante

    Padrão Ajuda para montar provedor!!!

    Citação Postado originalmente por marcos_multtech
    caro amigo respondendo sua primeira pergunta eu tenho um kit otimo pra você por nos clientes ele é vem 1antena art sat+1 placa real sat b/g com pigtail +10 metros de cabo rgc213+2conectores n femea ....


    setoriais é uma boa mais fica melhor se você por 4setoriais de 90 graus ,porque ai você vai mandar sinal 360 graus ai sim vai ficar otimo ..

    link de 1 MB é muito bom para se trabalhar sim ....

    sua quarta pergunta nao vou saber responder amigo porque preciso saber quem você vai atender ,casa ,predio ,empresa ....


    para mais informaçoes entre em contato

    contato
    marcos
    tel(19)32372644
    msn :[email protected]
    Caro amigo,
    irei atender mais casas do q predios...