+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perda de Pacotes

    Galera,

    Estou com um problema na minha rede. Possuo um access point Dlink DI-524 ligado no speedy. Utilizo somente um cliente e neste tenho uma placa LG com chip Realtek. As duas antenas são Aquario 25dbi.

    O que acontece é que faço o teste pingando o ip do access point e neste ping não perde nenhum pacote, mas percebi que a cada 6 respostas em média o tempo aumenta de 23ms para 110ms ou mais.

    Quando pingo do cliente para o ip da telefônica (200.204.0.10) a cada 6 respostas ele perde o pacote (tempo limite excedido).

    Na rede interna, aonde o access point está ligado não perde nenhum pacote quando pingo na telefônica.

    As antenas estão a uma distância de 300m uma da outra.

    O que pode estar acontecendo ?

    Obrigado,

    Samuel.

  2. #2

    Padrão Re: Perda de Pacotes

    tente mudar o canal, para que essas antenas? isso eh um absurdo 25dbi para 300mts, tente pelomenos diminuir a potencia do seu ap em 90% e veja se resolve, depois posta aqui.


    Citação Postado originalmente por Samuelso
    Galera,

    Estou com um problema na minha rede. Possuo um access point Dlink DI-524 ligado no speedy. Utilizo somente um cliente e neste tenho uma placa LG com chip Realtek. As duas antenas são Aquario 25dbi.

    O que acontece é que faço o teste pingando o ip do access point e neste ping não perde nenhum pacote, mas percebi que a cada 6 respostas em média o tempo aumenta de 23ms para 110ms ou mais.

    Quando pingo do cliente para o ip da telefônica (200.204.0.10) a cada 6 respostas ele perde o pacote (tempo limite excedido).

    Na rede interna, aonde o access point está ligado não perde nenhum pacote quando pingo na telefônica.

    As antenas estão a uma distância de 300m uma da outra.

    O que pode estar acontecendo ?

    Obrigado,

    Samuel.

  3. #3
    Avenger
    Visitante

    Padrão Perda de Pacotes

    Potencia sobrando num é qualidade sobrando também não? hehe :roll: