+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas TSM prestam?

    Ola amigos, to querendo comprar 2 Antenas setoriais de 12 dBi, nao tenho clientes maiores distancias que 2km. Elas dao conta do recado? abraços

  2. #2

    Padrão Antenas TSM prestam?

    eu já ouvi falar muito bem destas antenas... porém nunca as usei.

    dizem que tem qualidade similar as hyperlink.

  3. #3

    Padrão Antenas TSM prestam?

    DSSS,

    Eu utilizo antenas Off-Set TSM de 23 dBi para enlaces PtP de longa distância em 2.4 Ghz (25 a 30 Km) e funcionam excelentemente bem. São caras que é um absurdo, mas realmente funcionam melhor que as concorrentes.

    Att,

    Nataniel Klug

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão Antenas TSM prestam?

    Eu utilizo paineis setoriais TSM e não tenho o que reclamar , e não são 1 nem 2 , são 16, de otima qualidade.

    Pode comprar que não se arrependera.

  5. #5

    Padrão Antenas TSM prestam?

    Citação Postado originalmente por nataniel
    DSSS,

    Eu utilizo antenas Off-Set TSM de 23 dBi para enlaces PtP de longa distância em 2.4 Ghz (25 a 30 Km) e funcionam excelentemente bem. São caras que é um absurdo, mas realmente funcionam melhor que as concorrentes.

    Att,

    Nataniel Klug

    Qual o modelo delas nataniel?

  6. #6

    Padrão Antenas TSM prestam?

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Qual o modelo delas nataniel?
    Good,

    O modelo que eu uso é o PO240023 (http://www.tsm.com.br/produtos_listar.jsp?id=6). São de excelente qualidade. Quando o link é de longa distância elas são perfeitas.

    Atualmente estou desabilitando meus enlaces de longa distância porque mudamos a política da empresa e estamos colocando links de dados nas localidades atendidas e por isso essas antenas serão usadas para interligar POPs com 3 ou 4 Km de distância entre eles.

    Att,

    Nataniel Klug

  7. #7

    Padrão Antenas TSM prestam?

    E comparando em qualidade e preço com modelo similar da Hyperlink, qual das duas marcas tem o melhor custo/benefício???

    ...

  8. #8

    Padrão Antenas TSM prestam?

    _AGM_

    Boa pergunta. Eu vi apenas algumas antenas de grade da Hyperlink que custam em torno de 130 dolares. Achei boas, mas a qualidade de recepção das TSM é excelente.

    Como não tenho conhecimento de causa não posso opininar sobre Hyperlink, mas lendo outros posts sobre as antenas TSM acho que têm qualidade similar ou superior as Hyperlink.

    Att,

    Nataniel Klug