+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Emanuel Valente
    Visitante

    Padrão ap2000 c/ ou s/ amplificador

    Olá a todos,
    tenho um ap2000 com um amp de 1w em minha rede e estou percebendo que o amp está gerando muito ruído e prejudicando na qualidade do sinal.
    O alcance que preciso não é muito, cerca de no máximo 2km (todoas as antenas (grade 24db) dos clientes dão visada).
    Gostaria de saber se com esse ap (trabalhando com multicast de 2Mbits) + omni hyperlink de 15db já seria o suficiente.

  2. #2

    Padrão Re: ap2000 c/ ou s/ amplificador

    Citação Postado originalmente por Emanuel Valente
    Olá a todos,
    tenho um ap2000 com um amp de 1w em minha rede e estou percebendo que o amp está gerando muito ruído e prejudicando na qualidade do sinal.
    O alcance que preciso não é muito, cerca de no máximo 2km (todoas as antenas (grade 24db) dos clientes dão visada).
    Gostaria de saber se com esse ap (trabalhando com multicast de 2Mbits) + omni hyperlink de 15db já seria o suficiente.
    Cara vc pode utilizar este radio sem amplificador nenhum, pois com uma antena de 15 dbi da hyperlink vc chega + ou - a 12Km, eu ja utilizei este tipo de antena aqui, agora utilizo setorial.


  3. #3

    Padrão ap2000 c/ ou s/ amplificador

    vc pode usar o rádio sem amplificador e trocar a omini por uma de 8dbi q vc atende tranquilo os 2km.

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão ap2000 c/ ou s/ amplificador

    Com a troca da Omni , inclusive vai melhorar a qualidade.

    AMP nesta distância nem pensar.

  5. #5

    Padrão ap2000 c/ ou s/ amplificador

    A Seitel tem uma omni de 8dbi três B

    Bonita, Boa e Barata.




    Como os colegas disseram, AMP nessa distância só piora a situação.