Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Assim, em predios voce coloca uma antena e um ap ovislink.
    Aki eu coloco o ap na propria base da antena com uma caixinha.
    Dpois coloco um hub na casa de maquinas e cabeio o predio todo.
    Se for acima de 11 andares utilizo um hub a cada 4 andares.
    Em casas em mais simples.
    Voce pode colocar uma antena e uma placa pci da realsat.
    Dpois podes ligar a antena e a placa atravez de um cabo rgc 213 ou rgc 58.
    Eu estou usando o 58, pois dispensa pig tail.

Nos teus pops voce pode usar aps senao ou o swl 3300 da samsung. Se quiseres uma solucao de baixo custo, podes optar por uma antena omni da hyperlink de 15db.

Quanto ao sistema, te recomendo utilizar freebsd com pppoe e autenticacao por radius.
    Eh a melhor opcao.

Qualquer duvida entra em contato comigo que te passo umas dicas

2.    Publicidade

remy_multtech
    Citação Postado originalmente por Lestat1
    O que realmente tenho duvida eh em relacao aos equipamentos. Tipo: Em cada predio tenho que ter uma antena e quantos Access Point? Em uma casa o que devo colocar?

Obrigado
    Rapaz..

Montar um provedor não é nada complexo, porém tem que ter uma grande dedicação, porque você atenderá clientes que gostam de estar satisfeito com o trabalho.
    Há varios tipos de equipamentos a serem utilizados, vai depender do que você pretende atender. Por exemplo:

- Clientes residenciais
    - Prédios
    - Empresas

Os equipamentos para provedor de internet via rádio para compra você encontra na "Lista de Equipamentos Wireless" no compra e venda desse forum.
    O que eu posso te aconselhar é dar uma lida em tutoriais, comprar livros, pois somente com o forum você não consegue montar um provedor, por ser uma mão de obra especializada.
    Caso você queira montar da melhor forma e também ter garantia de um bom trabalho. Eu terei toda a disposição a te ajudar, pois esse é o meu trabalho. Espero ter te ajudado e também espero ajudar ainda mais a todos que tem duvida de wireless.

Att

Remy Barbosa
    Wireless Seller
    MSN/e-mail remy@multtech.com.br :good:
    (19) 3237 2644

4. Montar e moleza so toma cuidado com o equipamento que vai usar, pra nao ter maiores dores de cabeça depois !!!

Valeu !!!

5. Montar e moleza so toma cuidado com o equipamento que vai usar, pra nao ter maiores dores de cabeça depois !!!

Valeu !!!

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista