+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jnveiga
    Olá pessoal estou com um pequeno prob. tenho um ap2000 com + ou - 55 clientes e ele está travando já verifiquei o trafego que roda nele e minimo roda + ou - 1500 Kb ele vira e mexe trava gostaria de saber se alguem já passou por esse problema ou se alguem pode me ajudar desde já muito obrigado
    olá jnveiga

ja tive esse tipo de problema aqui no nosso provedor.....mas era com ap1000...derepente te ajuda;;;

no início do provedor...quando tinha uns 30 a 40 clientes, tudo ia a mil maravilhas...nunca travava....sinal perfeito;....trafego em torno de 500K...ae começou a aumentar trafego aumentar numero de clientes começaram os problemas.....sinal começou a cair, ruído aumenta....clientes reclamando...ae colocamos mais uma ap1000 e dividimos os clientes...voltou a mil maravilhas novamente....agora está aumentando o numero de clientes e os problemas estão voltando novamente...então pela esperiência vivida....acredido q 40 clientes é um numero ideal para ap1000...além disso, já naum eh mais garantido....

espero ter ajudado...

abraços e até mais...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini
    Que tipos de bug´s Lee? Eu coloquei 1 numa torre a parece estar redondo, pelo menos não tive problemas ainda. Estou com 1 ap2000 reiniciando de tempos em tempos, será q colocando este firmware 2.5.5 nele resolve?
    Cara, isso acontecia comigo. Só parou quando eu coloquei o firmware 2.4.11. Aí a Ap2000 ficou estável. Isso acontece quando o tráfego das pcmcia aumenta, a Ap2000 se perde e não deixa mais gerenciar.

Lee, pode nos informar quais seriam os bugs que você ainda viu nesse firmware 2.5.5?
    []

3. Citação Postado originalmente por denilson_rocha
    No cliente vc tem a certeza que está no B? De repente, apesar de alinhado pro B, ele tá associando no A mesmo...
    Denilson, é assim, tenho o cartão A no canal 1 e o cartão B no canal 5. Estão no mesmo SSID, porém pra esse cliente mais distante, tenho uma antena direcional apontada pra ele, ligada no cartão A.
    Vejo que ele passa pro cartão B (omini) porque no setup do rádio cliente ele mostra que está conectado ao canal 5.
    Só que se eu for olhar no Station Clients da Ap2000 o IP e mac desse cliente aparece no cartão A.

Qual deles está certo: a Ap2000 ou o rádio cliente??

4. Citação Postado originalmente por cerealkiller
    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Que tipos de bug´s Lee? Eu coloquei 1 numa torre a parece estar redondo, pelo menos não tive problemas ainda. Estou com 1 ap2000 reiniciando de tempos em tempos, será q colocando este firmware 2.5.5 nele resolve?
    Cara, isso acontecia comigo. Só parou quando eu coloquei o firmware 2.4.11. Aí a Ap2000 ficou estável. Isso acontece quando o tráfego das pcmcia aumenta, a Ap2000 se perde e não deixa mais gerenciar.

Lee, pode nos informar quais seriam os bugs que você ainda viu nesse firmware 2.5.5?
    []
    Opa! onde posso conseguir esse 2.4.11? Vc tem aí, poderia me enviar?

Thanks!

5. AMIGOS AP2000 COM MAIS DE 30 CLIENTES CONECTADOS SIMPLESMENTE SENTA!!!! NAO TEM MILAGRE....É ISSO E ACABOU ....VC PODE VER TUDO, TROCAR TUDO... MAS NUNCA VAI RESOLVER....DESMENBRE SUA REDE...COLOQUE OUTRO AP...E DURMA TRANQUILO....

Citação Postado originalmente por denilson_rocha
    Sobre não encontrar o orinoco gold no mercado, lembre-se que o orinoco silver tb funciona perfeito, só que a criptografia é menor - mas a gente não usa mesmo!

Sobre os firmwares, uso o 2.4.5, e não tenho nada a reclamar.

Realmente tem-se que ter cuidado com vírus e spywares, uma monitorada no seu server de vez em quando com iptraf ou tcpdump ajuda muito.

[ ]'s
    Denilson

Tópicos Similares

1. Samba com problemas.........
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2003, 18:52
  2. Logo em modo grafico com problemas...
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 10:22
  3. Estou com problemas no CD-ROM
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2003, 16:06
  4. IRC com problema!!!
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:21
  5. PHP - novato com problemas !