+ Responder ao Tópico

1. Cara, agora, por exemplo meu mrtg tá com 7.5 Mb de saída no cartão A.
    Estou dando pings em alguns clientes que estão pegando por esse cartão e o tempo está variando de 2 ms até 450 ms, até perdendo alguns pacotes, mas bem pouco.
    E quando você disse que o tempo do ping fica alto, é até a ap ou até os clientes?

2. Citação Postado originalmente por cerealkiller
    Cara, agora, por exemplo meu mrtg tá com 7.5 Mb de saída no cartão A.
    Estou dando pings em alguns clientes que estão pegando por esse cartão e o tempo está variando de 2 ms até 450 ms, até perdendo alguns pacotes, mas bem pouco.
    E quando você disse que o tempo do ping fica alto, é até a ap ou até os clientes?
    o ping fica alto até o AP, e consequentemente até os clientes. É q no aqui no provedor tenho meu linux um cartão configurado como cliente.

3. Hummm..

Bom, a diferença é que tenho meu servidor com cbq ligado com cabo direto na eth da AP2000.

Pingando na ap2000 o tempo fica sempre baixo, estável e sem perdas. Já pros clientes o tempo ocila muito...

Vamos ver no que dá. Mas já tô ficando meio estressado com esses gráficos do mrtg.

4. Lee, valeu pelas dicas. Coloquei aqui na minha Ap2000 pra ver se a coisa melhora.

Pra habilitar o Packet forwardind pro mac do servidor, eu preciso configurar alguma coisa no servidor? Ou é só habilitar?
    Tem uma placa do servidor ligada direto na ap, e outra placa ligada no switch do link embratel.

Tópicos Similares

1. Samba com problemas.........
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2003, 18:52
  2. Logo em modo grafico com problemas...
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 10:22
  3. Estou com problemas no CD-ROM
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2003, 16:06
  4. IRC com problema!!!
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:21
  5. PHP - novato com problemas !