+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Herbert_Kuerten
    Visitante

    Padrão ponto a ponto usando AP4000

    Ola Galera.. Estou tendo problemas com perda de sinal entre ponto a ponto.. estou usando eles na frequencia 5.8. as perdas nao sao grandes mas perde tipo 7 a 15 % nos pings..
    Se alguem já passou algum problema desse tipo me de uma luz...

    obrigado

  2. #2

    Padrão ponto a ponto usando AP4000

    pelos posts anteriores o AP4000 não funciona em outdoor não...

  3. #3

    Padrão ponto a ponto usando AP4000

    Qual o modelo de antenas que vc ta usando? As antenas estão bem alinhadas? pq 5.8 é um saco.

    Até mais.

  4. #4
    Herbert_Kuerten
    Visitante

    Padrão Ap4000

    Estou usando antenas da seitel de 21 dbi.. Eu já tinha visto sobre o mau funcionamento da AP4000 para outdoor.. Mas tbm houvi que se colocado uma antena de mair ganho as aps funcionam em outdoor. O problema é que o sinal dela varia muito, ficando com sinal de 56 pelo monitor proprio da ap e derepente cai para 17, e logo após volta ao normal..

  5. #5
    seixas
    Visitante

    Padrão Re: Ap4000

    Citação Postado originalmente por Herbert_Kuerten
    Estou usando antenas da seitel de 21 dbi.. Eu já tinha visto sobre o mau funcionamento da AP4000 para outdoor.. Mas tbm houvi que se colocado uma antena de mair ganho as aps funcionam em outdoor. O problema é que o sinal dela varia muito, ficando com sinal de 56 pelo monitor proprio da ap e derepente cai para 17, e logo após volta ao normal..
    Amigo, infelizmente o AP-4000 não funciona outdoor em 5.8 GHz, mas em 2.4 801.11b ele se comporta muito bem. Que distância te o seu link Outdoor?

    Atenciosamente,

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

    Confira esta novidade: http://www.seitel.com.br/imagens_pro...ge/zinwell.jpg

  6. #6
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão ponto a ponto usando AP4000

    ja q prefere usar em 5,8 tente equipamento Terabean...certeza q ficaria mais em conta doq 2 ap 4000.....wlw