Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Ferarrese
    Com certeza tenho interesse sim!!!
    qual o tamanho que sua distribuiçãozinha tah hoje?
    tah nuns 300MB, mas tem coisa demais sobrando... por ex. deixei o PERL pq achava que ia usa-lo... nunca usei :toim:

Citação Postado originalmente por Ferarrese
    ela faz HD virtual na RAM? vow usar com cartão IDE Flash, num pode fazer swap e temp no Chipzinhu, senão BUGA logo.. heheh
    nao faz... e ainda tem algo a verificar: eh montado em devfs, por conta do hermesAP... :roll:

Eu nunca mexi com slack, dizem q é ótimo, fuço muuuiiito em hed hat e Conectiva.
    Sempre tive uma dúvida quanto ao esquema do que seria o gerenciamento de pacotes do hedHat(RPM) no Slackware? tem alguma ferramenta parecida ow todos os componentes tem q ser compilados?
    []'s
    bom essas duvidas o Fisico jah respondeu :good:

Mas e ae?? vamos a luta??

2.    Publicidade

Ferarrese
    sergio

Tipow.. ja vi em vários lugares que naum é aconselhavel usar esses Flash HD's como HD's mesmo.. fazendo swap e temp neles.. dizem q não aguenta muitu tempo, será q é dificil passar a pasta temp por exemplo para um drive RAM?
    tem q alterar kernel pra isso? ow é só pegar syslinus ow Isolinux e configurar?

4. Citação Postado originalmente por Ferarrese
    sergio

Tipow.. ja vi em vários lugares que naum é aconselhavel usar esses Flash HD's como HD's mesmo.. fazendo swap e temp neles.. dizem q não aguenta muitu tempo, será q é dificil passar a pasta temp por exemplo para um drive RAM?
    os Linux ou BSD que eu jah testei aqui, preparados para flash card, nenhum faz swap... Nao consigo te responder essa sem dar uma estudada melhor e saber quais as consequencias poderah provocar no flash...

Quanto a alterar o kernel, acho que nao seria o caso... logico que para montar uma versao para wireless AP vai ter que alterar o kernel em funcao de drivers e ou patches que serao incluidos...

5. Eu tb tenho interesse em participar deste projeto!!!, hj utilizo uma solução do meu amigo Patrick o Myauth, e tenho muito interesse em compactar meu slack p/ porta p/ um cd de instalação assim facilitando minha vida e dos amigo.

Ferarrese
    Citação Postado originalmente por sergio
    sergio

os Linux ou BSD que eu jah testei aqui, preparados para flash card, nenhum faz swap... Nao consigo te responder essa sem dar uma estudada melhor e saber quais as consequencias poderah provocar no flash...

Quanto a alterar o kernel, acho que nao seria o caso... logico que para montar uma versao para wireless AP vai ter que alterar o kernel em funcao de drivers e ou patches que serao incluidos...
    É que o HD Flash é regravavel em volta de 100.000 vezes.. claro q é bastante, mas se ficar algum serviço 24h trabalhandu em uma parte do hd dentro de poucos meses pode começar a dar Bad Block.

Mas o que eu queria saber mesmo, é se vc ja mexeu com o SysLinux ow IsoLinux? será que é muitu dificil passar uma pequena distro igual a sua para funcionar apartir de um CD? e claro.. se funcionar do cd da pra por na Flash tb.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista