+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SPY PARA MSN

    Alguém conhece algum spy para conversas do msn que possa ser instalado no servidor que é o gatway da rede? Tenho problemas com usuários que usam o MSN com fins de "trabalho", mas na verdade passam o dia inteiro falando e fazendo merda na frente do micro. Quero banir o MSN daqui, mas preciso provar à diretoria o mal uso da ferramenta. Alguém ja teve esse problema?

    Sds a todos e muito grato
    Marco

  2. #2

    Padrão SPY PARA MSN

    Cara o melhor que vi ate hoje é o octopus so que ele é pago.

    falows

  3. #3

    Padrão Spy para Messenger no Fedora cora 3... Alguem conhece?

    Cara, isso não pode ser pago pq não é algo que ate então é visto como necessário(pela diretoria), ja que todos aqui juram pela mãe mortinha que so usam o MSN pra fins de trabalho. Alem disso meu server é um fedora core 3. Se o programa gravar as conversas separando por estação(ou usuario) e contato da sessão, ja atende a minha necessidade demais.

    Desde ja agradeço.
    Sds
    MArco

  4. #4

    Padrão SPY PARA MSN

    Seguinte cara ja testei outros mas nehum da de forma clara as mensagens que passam, o que voce pode fazer ja que quer algo gratis é por um snort rodando e por o tamanho do pacote que ele intercepta bem grande, ae da de pegar trechos ou as vezes tudo das mensagens

    falows

  5. #5
    byteblock
    Visitante

    Padrão spy

    uso o imsniff (free), Funciona perfeito .
    Mas , pra inicio de conversa, peça permissao a diretoria de sua empresa, pois isto
    pode lhe trazer algo negativo a tua imagem....

  6. #6
    zerosignal
    Visitante

    Padrão spy

    uso o imsniff (free), Funciona perfeito .
    Mas , pra inicio de conversa, peça permissao a diretoria de sua empresa, pois isto
    pode lhe trazer algo negativo a tua imagem....

  7. #7

    Padrão tranquilo...

    ... ok man, não vou por nada em prática sem antes ter a permissão da diretoria, nem to maluco Agora se os usuarios serão ou nçao avisados, isso eles que vão decidir. Por enquanto eu to so testando então não tem pq se preocupar. Onde eu ascho esse imsnifer?

  8. #8
    zerosignal
    Visitante

    Padrão imsniff

    Tá aí..
    http://sourceforge.net/projects/im-snif/
    Antes ,Tenha certeza que vc tenha a "libpcap" , senão baixe-a e instale em sua distro , pq esse sniffer trabalha com ela....
    Sd"s