Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Opa.

Se precisar de alguma informação com relação ao Virtua me passe pelo MSN ou por aqui mesmo.

Abrax.

2. Só atravessando um pouco a pergunta. Está valendo o limite de consumo mensal?

3. Citação Postado originalmente por cleberlr
    Só atravessando um pouco a pergunta. Está valendo o limite de consumo mensal?
    não, pelo menos pra mim nao... so to achando ruim d+ o desempenho do virtua aki em sorocaba.... eles não tão aguentando o número de assinantes e fica um lixo de usar....

4. Não entendi a do cara que disse que ficou mais rapido por ser "double"...Half e Full duplex não tem nada haver com downstream e upstream....

Se você faz um down que influencia no upload, quer dizer que o tipo de conexão é simetrica, o que acontece de fazer down e não influenciar no up, quer dizer que é assimetrica.. como nos ADSLs... você tem uma frequencia para down e outra para up, que não influencia uma com a outra...

alex_sorocaba
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por cleberlr
    Só atravessando um pouco a pergunta. Está valendo o limite de consumo mensal?
    não, pelo menos pra mim nao... so to achando ruim d+ o desempenho do virtua aki em sorocaba.... eles não tão aguentando o número de assinantes e fica um lixo de usar....
    it

realmente pitsa HAuhAuhUA, aqui cai direto a noite e a velocidade num tah boa

Tópicos Similares

1. proxy full; vantagem ou não?
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2008, 08:19
  2. SWL-3300 não habilita FULL-DUPLEX
    Por haas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2004, 14:04
  3. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  4. placa de rede half-duplex para full-duplex
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2003, 18:09
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L