+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Macromedia Shockwave x Cartoon Network

    Ola,

    Tenho uma maquina Linux que uso em casa com Fedora Core 4, super atualizada. Meu muleque esta frustado comigo porque ele tenta entrar no Formula Cartoon e da erro falando que falta plugin para o Firefox. Eu ja instalei o MacroMedia Flash e outras coisas do site funcionam mas o "bendito" jogo nao funciona, acho que ele roda em Shockwave, e nao achei no site da Macromedia versao para Linux... tem solucao ou mando o meu guri procurar outro jogo, eheheh...

  2. #2

    Padrão Macromedia Shockwave x Cartoon Network

    Ola...

    O problema ai ateh nem o proprio Macromedia Flash.E sim o Macromedia Shockwave que e uma coisa meia parecida com o flash mas requisita plugin especifico do Shockwave, aqui em ksa tb tive esse problema no micro do meu irmao.

  3. #3
    sambaloco40
    Visitante

    Padrão que coisa não...

    Aqui na universiadade onde trabalho, tenho o mesmo problema. Aparentemente não existe tal plugin par linux e algumas coisas específicas que utilizam isso ficam prejudicadas.... Se alguem solber fazer, eu dou apoio moral!! T+

  4. #4

    Padrão Macromedia Shockwave x Cartoon Network

    Resumindo, nós vamos ficar "marginalizados" nos acessos a sites que tenham Shockwave, certo? Nao teria nenhum "Plano B" com algum tipo de emulador desta "joça"?

  5. #5

    Padrão Macromedia Shockwave x Cartoon Network

    O unico "plano B" que achei nao é livre:
    http://www.codeweavers.com/products/cxoffice/
    mas parece que é muito bem feito...