+ Responder ao Tópico



  1. #1
    winter_man
    Visitante

    Padrão Modulos

    Olá Pessoal!!!

    Bom estava re-lembrando alguns comandos (manipulação de modulos) pois não trabalho com Linux, consequentemente se eu não treinar esqueço tudo, e a unica coisa q fiz foi remover o módulo vfat (rmmod) e subir ele de novo (modprobe vfat), blz até aí normal, removi de novo pra realizar outros testes, quando fui subir o modulo deu erro q naum foi encontrado. Reiniciei o micro, não subio nem o módulo do fat, som e o da placa de rede. Dei um cat no /proc/modules e realmente só tinha alguns módulos lá... o quê poderia ter acontecido??? Estranho naum??? Realmente só removi e tentei subir de novo, mais nada, naum editei arquivo nenhum... alguma palpite??

    Kernel 2.6 - Conectiva 10


    Abraços

  2. #2
    winter_man
    Visitante

    Padrão Modulos

    Boa Noite Pessoal, bom a dificuldade já foi sanada, agradeço a atençaõ de tds!!

    Abraço

  3. #3

    Padrão Modulos

    olá cara posta ai a solução p ajudar os proximos q tiverem esse prob, plz...

    thx t+ vlw

  4. #4
    Visitante

    Padrão Modulos

    Blz B1SHOP, sem problema, apenas executei o comando depmod -a. O estranho é que eu naum havia mexido em nenhuma configuraçaõ e deu "pau" nos módulos. Executei o depmod -a, tentei subir o modulo com modprobe vfat e subiu na boa.

    Abraço Cara

  5. #5
    winter_man
    Visitante

    Padrão Modulos

    Opa... confirmando resposta... agora "logado :P " hehee

    Abraço Pessoal