+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão Java demora pra carregar

    Eae galera!

    entaum...eu instalei o j2sdk-1.4.2_09...e o netbeans separadamente...ateh aih blz! tudo normal...tudo funciona! o problema eh q o netbeans demora pra kramba pra inicializar!!!!! acho q eh mais de 1 minuto e meio pra aparecer o splash!!

    alguem sabe de alguma configuração pos-instalação q eu posso ter deixado passar??? jah q eu soh configurei as variaveis de ambiente....

    bom...teoricamente o problema naum seria a makina...eu acho...mas vo passar as configurações
    to rodando num P-IV 2.6, 512 RAM, slackware 10.1

    se alguem tiver alguma dica...posta ae!
    valeu!

    []s

  2. #2
    mel
    Visitante

    Padrão Java demora pra carregar

    CAra, o problema é o java que é lento mesmo. heheheheh.

  3. #3

    Padrão Java demora pra carregar

    Sem contar que ele fica residente depois de vc deixar o aplicativo deixando mais lento ainda os outros processos...

    Vc tem que matar ele pra ficar tudo ok. Java é bom mas é meio phoda.

  4. #4

    Padrão Java demora pra carregar

    Também estou tentando aprender Java. Só o fato de ser independente de plataforma já compensa alguma coisa.
    Mas também li muito que ele é mais lento que qualquer outra linguagem.
    Faz parte .......... :roll:

  5. #5

    Padrão Java demora pra carregar

    Kra eu programo em Java faz um tempinho jah, ele realmente é pesado, mas tem algo errado no pc do amigo, pq aqui eu tenho um P4 2.4, 512MB RAM e o Eclipse entra em 30, 40 segundos...

    e pra compilar todo o projeto que eu tenho aqui que sao mais de 3200 classes demora em média 1 minuto...

    tenta dar uma olhada nas suas variaveis de ambiente...

    uns sites mto bons da comunidade Java é o www.guj.com.br e o www.portaljava.com

    lah voce acha varios tutorias para configurar de tudo, e bem explicado...

    blz?


    []'s

  6. #6

    Padrão Java demora pra carregar

    Engraçado, eu tenho um Pentium 4, 1.6 Ghz, 256 Mb de memória e 2 hd's de 40 gb cada um. Um tem o windows xp e no outro o Slackware 10.1
    Instalei o Java e o Netbeans nos 2 sistemas operacionais.
    Honesta e sinceramente, todas as literaturas que pesquisei falam que o Java tem uma lentidão. Mas nos 2 sistemas operacionais não sinto essa lentidão como foi mencionado lá em cima. Leva um pouco mais de tempo que o Firefox, ou Mozilla, ou o Opera.
    Até mesmo o Delphi 7 que tenho instalado no windows tem uma certa lentidão, mas nada que seja exagerado.
    Outra coisa, eu não configurei rigorosamente nada em nenhum dos 2 sistemas operacionais. Tem um certo atraso na carga do Netbeans e Java, mas não nada que irrite. Mas sinceramente, não posso te ajudar porque sou iniciante no Java. Não sei nem por onde dar palpite.
    Um grande abraço amigo ..... :good: