+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tirar Licença da Anatel

    Sou provedor de Internet e Tenho aquelas licenças franqueadas, e gostaria de tirar uma em meu proprio nome, alguem poderia dar uma ajuda onde consigo informações. Vi alguma coisa sobre licença regial Tambem.

    Obrigado

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Tirar Licença da Anatel

    O negocio da licenca regional ateh hoje soh ouvi os boatos, nada confirmado.

    Quanto a tirar a licenca, vai necessitar de um engenheiro eletricista ou de telecomunicacoes credenciado no CREA para assinar o(s) projeto(s) e de preferencia que encaminhe todo o processo inicial. A licenca custa R$ 9.000,00 que poderah ser parcelada em 3 vezes.

    Na url abaixo a resolução 272 que trata sobre o SCM, aproveita e consulta no site da Anatel a resolução 365 que trata sobre equipamentos de radiação restrita.

    http://www.anatel.gov.br/Tools/frame...s_272_2001.pdf

  3. #3
    pojucano
    Visitante

    Padrão licença

    olá amigo..procurar ver sobre o um gupo de provedores de todo brasil..Globalinfo do rio de janeiro talvez tem exito axo que em parceria com outros provrdores pode sair mais barato..mais tem um detalhe...se tiver algum concorrente seu já no grupo pravc entrar no grupo tem um especie de votação se o cara não aquiser vc não entra..boa sorte espero que não encontre concorrente lá.


    abraços

  4. #4
    pojucano
    Visitante

    Padrão licença

    olá amigo..procurar ver sobre o um gupo de provedores de todo brasil..Globalinfo do rio de janeiro talvez tem exito axo que em parceria com outros provrdores pode sair mais barato..mais tem um detalhe...se tiver algum concorrente seu já no grupo pravc entrar no grupo tem um especie de votação se o cara não aquiser vc não entra..boa sorte espero que não encontre concorrente lá.


    abraços
    :clap: :clap:

  5. #5

    Padrão Tirar Licença da Anatel

    eu ja tenho essa licença de associação, estou querendo tirar uma no meu proprio nome, vi uma vez aki neste forum um pessoal que fazia toda a papelada para retirar essa licença.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Tirar Licença da Anatel

    :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :clap: :clap: :clap: