Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para o caso q vc tem q bloquear tudo e liberar apenas outlokk, libere o forward dos ips para portas utilizadas por vc (110 -> pop3 , 143 -> imap , 25 -> smtp), isso se é e-mail externo, caso o e-mal seja interno, bloquei o forward desses caras, ai eles não acessam mais nada....

para bloquear p2p utilize ipp2p ou o layer7-filter ... ambos tem material aqui na underlinux.

2. Citação Postado originalmente por Drozzini
    Para o caso q vc tem q bloquear tudo e liberar apenas outlokk, libere o forward dos ips para portas utilizadas por vc (110 -> pop3 , 143 -> imap , 25 -> smtp), isso se é e-mail externo, caso o e-mal seja interno, bloquei o forward desses caras, ai eles não acessam mais nada....
    Cara.. um dia eu aprendo isso, mas no momento eu não sei.. ops: ops:
    Dá uma forcinha aí, como faço isso. Se não for abusar, me add no MSN..

Citação Postado originalmente por Drozzini
    para bloquear p2p utilize ipp2p ou o layer7-filter ... ambos tem material aqui na underlinux.
    Cara.. dei uma olhada, mas não preciso de tudo isso, só quero bloquear tudo e liberar email e http..
    soh as portas 25, 110, 80, etc..

To sendo chato? ops: ops:

fabiano_guru
    Amigo isso eh simples

vc precisa fazer uma acls de sites liberados para os ips liberados e negar todo o resto ... para os usuarios que precisam usar o outlook libere eles para fazer pop para fora ... e bloqueie os outros ... simples ..

4. Citação Postado originalmente por fabiano_guru
    Amigo isso eh simples

vc precisa fazer uma acls de sites liberados para os ips liberados e negar todo o resto ... para os usuarios que precisam usar o outlook libere eles para fazer pop para fora ... e bloqueie os outros ... simples ..
    É exatamente isso que eu tenho aqui, mas acho que você não leu o tópico todo.. :P

fabiano_guru
    foi o que eu disse sim da pra fazer com o squid ...rsss
    eh so fazer isso ai criar as acls .... :clap:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2012, 14:24
  2. Bloqueio de usuarios por autenticação
    Por ronanbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2008, 09:12
  3. Bloqueio de usuário no Postfix
    Por João Henrique no fórum Servidores de Rede