+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Olá galera tudo bem?

    Eu gostaria de saber se alguém ai também está tendo problemas para abrir sites como o www.net.tv.br no firefox?

    Aqui eles nao abrem...

    Abraços
    Dirceu Semighini Filho

  2. #2
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Abriu aqui tbm não...

  3. #3
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Testei aki e abriu normal...
    Qual a sua versão do browser???

  4. #4

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    a do hotmail é a mesma coisa

    1.04

  5. #5

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Aki abriu normal ....

    To usando o firefox 1.04

    Infelismente tenho dificuldades em alguns sites .... é tão chato ter que abrir o IE nessas horas :toim:

  6. #6

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Citação Postado originalmente por Bios
    Aki abriu normal ....

    To usando o firefox 1.04

    Infelismente tenho dificuldades em alguns sites .... é tão chato ter que abrir o IE nessas horas :toim:
    Digo o mesmo sobre o konqueror

  7. #7

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    vonlinkerstain abre sim , versão 1.0.6 , porem como em varios outros sites, o Firefox peca na integração com o Flash, devia a programação do WEBDESIGNER do mesmo, ser voltada ao navegador IE.

    Falta vontade nos WEBDESIGNER's ainda.

  8. #8
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    eu uso a versão 1,7, do firefox, putz, estes caras que so acha que existe uma plataforma me deixa puto....

  9. #9

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    cara aki eh a 1.0.6 e abriu normal e aproposito alguem tem mais url ai q da pau? pq no meu nunca entrei em nenhuma pagina q ficasse bixado...
    vlws t+

  10. #10

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Eu também nunca tinha entrado em uma...

    É que eu acabei de reinstalar o meu linux e começou com este pau.. ai nem me preocupei com a versao, pois isso nunca tinha acontecido no firefox desde que eu o uso..

  11. #11
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    O grande problema ainda é que a maioria dos sites são testados e feitos para o IE.
    Aqui no Tribunal de Justiça de Sergipe, estamos aos poucos adaptando os nossos sistemas web para rodarem no Firefox(Win/Linux).
    Notamos o quão absurdo são as manobras que o IE faz para ignorar os erros de HTML, jah com o Firefox, estou tendo q estudar a fundo o padrão W3C, DOM Mozilla e Gecko, porque ele é bastante rígido quanto à fidelidade do código.

  12. #12

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    abriu normal aqui tb .... firefox rlz

  13. #13
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    augusto_jdl:
    quão absurdo são as manobras que o IE faz para ignorar os erros de HTML
    Acho é o quão absurdo a microsfth camufla todos os erros e falhas pra coisa aparentemente "funcionar perfeitamente"

    e o segudno site que da erro no firefox comigo, teve uma epoca que o HOTMAIL não abria direito no Firefox e nem no Opera ( neste nem abria), pq será né?

    :?

  14. #14

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    Besta eles, pois o próprio hotmail é armazenado no linux....

  15. #15

    Padrão Sites nao abrem no firefox

    aeuihaiuehiauheiuaeh....q nooojoooo

    Content-Type: text/html;charset=ISO-8859-1
    isso eh uma pagina HTML ou um conteudo de texto?? e pq ele imprimiu um \n antes de comecar a enviar o cabecalho? preciso saber quem fez isso pra nunca contratar..... 6)