+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discador KPPP

    Olá,gostaria de saber se alguém sabe como conectar a internet via discador KPPP,que vem com o KDE.Já tenho o modem configurado e funcionando normalmente,só que quando conecto ao ibest(minha conexão local),ela chega até a conectar, o maior problema é que ele pede um usuario e uma senha que sempre expira e acaba por expirar a conexão.
    Configuração:Athlon XP 2400+
    256 MB RAM
    MODEM INTEL 537EP
    LINUX VERSÃO SLACKWARE 10
    VIDEO 64 MB ON BOARD

  2. #2
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Discador KPPP

    cara se tiver a receita de bolo pra instala um driver eu gostaria muito, o maior problema destes modens, é que, sã todos winmodens ous eja, MODEM PRA WINDOWS, o windows faz o papel a grosso modo do fax, e por isto, quase nunca fuincia redondo no windows, eu ja cheguei a usar tbm quando usava o kurumim, conectava no yahoo, e tinha o mesmo problema.

    pra isto so tem uma opção, senta e chora... até os fabricantes começarem a trabalha com multiplataforma

  3. #3

    Padrão ...

    Calma amigo, eu sei que deve ser bem complicado muitas questões no linux, todavia deve haver alguma solução possivel para meu caso.Posso até estar falando bobagens porque sou iniciante nesse SO. Não é possivel todos os computadores serem produzidos somente para a plataforma Windows!!!Será que o mundo computacional gira somente em torno do Windows???Tomará que não!

  4. #4
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Discador KPPP

    inflizmente muita coisa roda so entorno do windows, pq vc acha que eles tem nome de WINmodem?

    eu sei que tem um pessoal que sabe instalar e tudo mais, eu preciso saber disto ja que tenho que instala um destes na maquina de um conhecido

  5. #5
    dbanet
    Visitante

    Padrão Discador KPPP

    Caro amigo criei um tuto referente ao winmodem, quem sabe pode te ajudar.

    Detalhe nunca esquecer de informar o nameserver em resolvconf


    Vai lah

    http://www.rootlinux.com.br/dicas/ve...itulo=HARDWARE

  6. #6

    Padrão Valew!!!

    Vou dar uma olhada e ver se dar certo,estou muito desanimado, acho que nunca vou conectar a internet pelo Linux!!!!