Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nataniel
    logan,
    .... Essa coisa de controle de banda no AP não serve para nada pois normalmente teu cliente estará ligado a um AP em modo bridge, correto? Ou seja, tu que passar pela wireless vai direto pro gateway daquele cliente. Sendo assim o enalce dele é entre o cliente e teu servidor gateway, o rádio é apenas um HUB no meio do caminho. .......

Att,

Nataniel Klug
    nao concordo Nataniel... imagine as redes da EBT tudo em modo bridge com eles controlando tudo num super server... seria o caos.

defendo a ideia de um amigo: "uma topologia adequada para uma rede Wireless com celulas independentes e roteadas. Teria mais trabalho a ser implantado mas permite a possibilidade de expansao futura sem dores de cabeca."(Maia, www.star-os.com.br)

2. Sergio,

Concordo é o que eu uso. Tenho 4 POPs e estou migrando para o StarOS para facilitar esse sistemática de roteamento. Agora para provedor pequeno, com dois POPs e pouca grana, colocar servidor acaba atrapalhando mais do que ajudando.

Att,

Nataniel Klug

3. Justamente estou tentando fazer oque o nosso amigo Sérgio mensionou.;
    Pois possuo cerca de 300 clientes divididos em 6 rádios, sendo qua alguns estão até 40 km do meu server. E devido a esse Server ter que se tranformar num "SuperServer", gostaria de tirar o peso das costas dele, fazer dele apenaso gatway da rede e controlar tudo nos aps. Por isso peergunto a vcs qual radio seria o + recomendado para essa situação???

Abraços e até +!!!

Tópicos Similares

1. controle de banda no freebsd
    Por Alberto-de no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 20
    Último Post: 11-05-2006, 08:29
  2. controle de banda no openBSD!!!
    Por jhonnybravo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2005, 11:25
  3. controle de banda no squid
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede