Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. VIXI..... HJ Q EU DESCOBRI O Q É ESSA PORRA DE OFF...SEI LÁ O Q

Foi mal..... pesso aos adms q se for possivel mudem pra lá....

pelo menos tentei....porra!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por thinkpad
    VIXI..... HJ Q EU DESCOBRI O Q É ESSA PORRA DE OFF...SEI LÁ O Q

Foi mal..... pesso aos adms q se for possivel mudem pra lá....

pelo menos tentei....porra!!!!!!
    Olhe seu linguajar tb, se voce nao sabe onde postar, se informe, e nao fique apenas falando porra, é so ler cada forum que tem a descrição pra que ele serve.

falows

Tranquem issu aki. PelamordDeus

Quer se tornar um linux user http://counter.li.org

4. Senhores,

independente de este estar no lugar certo ou errado, trata-se de uma questão nacional...

talvez a ignorância de algumas pessoas impeça-os de ver isto, e estes somente criticam...

Se este fórum é para tratar única e exclusivamente de informática, melhor dizendo, Linux, me avisem...

Talves algumas pessoas não vêem a importância de tal coisa...

Felizmente outros vêem...

Não estou aqui para causar confusão, apenas para tentar fazer com que certas pessoas prestem mais atenção nas palavras que usam, e que também vejam que se o post está no lugar errado NÃO é motivo para tanto bafáfá

Tenho certeza de que algum moderardor vai passar este tópico para seu devido lugar...

já que é PROIBIDO colocar tópicos em lugares errados....

Quando alguém tiver alguma dúvida sobre Samba e colocar um tópico em Firewall, será q o mesmo será tão criticado???????

Antes de criticar a atitude das pessoas, pensem em vossas próprias!!!

valew

5. Citação Postado originalmente por lucianogf
    Senhores,

independente de este estar no lugar certo ou errado, trata-se de uma questão nacional...

talvez a ignorância de algumas pessoas impeça-os de ver isto, e estes somente criticam...

Se este fórum é para tratar única e exclusivamente de informática, melhor dizendo, Linux, me avisem...

Talves algumas pessoas não vêem a importância de tal coisa...

Felizmente outros vêem...

Não estou aqui para causar confusão, apenas para tentar fazer com que certas pessoas prestem mais atenção nas palavras que usam, e que também vejam que se o post está no lugar errado NÃO é motivo para tanto bafáfá

Tenho certeza de que algum moderardor vai passar este tópico para seu devido lugar...

já que é PROIBIDO colocar tópicos em lugares errados....

Quando alguém tiver alguma dúvida sobre Samba e colocar um tópico em Firewall, será q o mesmo será tão criticado???????

Antes de criticar a atitude das pessoas, pensem em vossas próprias!!!

valew
    Luciano se voce nunca percebeu rola muita critica se o pessoal poe questão de linux no forum errado, mas o principal, é que isso nao tem nada haver com linux me desculpem, o mundo pode achar que é uma questão nacional, ou sei-la, mas atrapalha o forum e mto, se discussão de linux já gera um monte de problema, imagina isso daqui, então como eu disse desde o começo, isso tinha de estar no off-topic e ta mto errado, era o o cara ter lido pra quer serve cada forum e nenhum diz para questoes de referendo.

falows

Tópicos Similares

1. Regra para ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2002, 13:03
  2. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08
  3. Sendmail - Eviar e-mail para dominio local e remoto com mesm
    Por jrmami no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-05-2002, 21:40
  4. Servidor para servicos ...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-04-2002, 22:39
  5. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L