+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pausa para o referendo

    Galera desculpa usar este espaço, para o q vou dizer agora, mas é pelo bem da nossa comunidade

    Votar o "SIM" no referendo NÃO É A SOLUÇÃO


    Se você vai votar "SIM" no referendo, tenha certeza que vai estar fazendo o correto.

    As campanhas publicitárias que circulam pela TV, são pura ilusão.

    Não estou aqui para convencer você a votar no "NÃO".
    Estou aqui para divulgar uma ótima reportagem feita pela Revista VEJA desta semana (de 03/10 a 07/10/2005).

    Tenha certeza de conhecer os dois lados antes de votar.

    Chamo a atenção para para algumas partes desta reportagem...

    "Os bandidos, como se sabe, são fora-da-lei. Já é ilegal matar, e eles matam. É ilegal roubar, e eles roubam. Se o comercio de armas se tornar ilegal, os bandidos vão continuar fortalecendo seu arsenal no mercado negro como sempre fizeram."

    "Bandidos não compram armas em lojas. A maior parte das armas em poder do crime organizado é obtida por meio de contrabando."

    "A proibição do comércio de armas de fogo não vai por fim ao mercado de armas e munições. A medida além de contribuir para o crescimento do mercado clandestino, pode colocar o cidadão de bem em situação irregular. Mesmo se tiver uma arma registrada em casa ele não consiguirá comprar munição, a não ser de forma ilegal. Como é óbvio, a proibição do comércio legal de armas terá como consequencia inevitavel a ampliação do tráfico ilegal."

    "Obviamente, os criminosos não vão obedecer à proibição do comercio de armas"

    Fique atento.
    Antes de votar, tente ler a Revista VEJA desta semana de 03/10 a 07/10/2005).

    ***É muito importante que você saiba o que é votar "Não"

    POR FAVOR ENVIE ESTA MENSAGEM PARA OUTRAS PESSOAS,
    A POPULAÇÃO PRECISA ESTAR INFORMADA...

    Valeu a Atenção.

  2. #2

    Padrão Pausa para o referendo

    Por favor algum moderador ou apaga isso ou manda pro off-topic pois nunca vi um referendo pra ver se o linux prescisa usar arma ou nao, ou seja, não é admn geral.

    falows

  3. #3

    Padrão Pausa para o referendo

    A vida de vcs nao se resume a teclado e mouse....

    Vê se aprende um pouco mais.......

  4. #4

    Padrão Pausa para o referendo

    Concordo que: A vida nao se resume a teclado e mouse....

    Porem concordo mais ainda que: este não é o lugar mais adequado para postar este tipo de coisa. Não podemos misturar as coisas.

    O off-topic seria o lugar mais indicado para esse tipo de post.

    []'s a todos.

  5. #5
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Pausa para o referendo

    auhuhuaha quem tem qeu se armar é o tio Linus, pra defender o pinguim uahuahua.. concordo plenamente, DELETEm este topico, carinha mané, abra isto ao menos em off, assim todo mundo expresa o que pensa!!

  6. #6

    Padrão Pausa para o referendo

    VIXI..... HJ Q EU DESCOBRI O Q É ESSA PORRA DE OFF...SEI LÁ O Q

    Foi mal..... pesso aos adms q se for possivel mudem pra lá....

    pelo menos tentei....porra!!!!!!

  7. #7

    Padrão Pausa para o referendo

    Citação Postado originalmente por thinkpad
    VIXI..... HJ Q EU DESCOBRI O Q É ESSA PORRA DE OFF...SEI LÁ O Q

    Foi mal..... pesso aos adms q se for possivel mudem pra lá....

    pelo menos tentei....porra!!!!!!
    Olhe seu linguajar tb, se voce nao sabe onde postar, se informe, e nao fique apenas falando porra, é so ler cada forum que tem a descrição pra que ele serve.

    falows

  8. #8
    Visitante

    Padrão Pausa para o referendo

    Tranquem issu aki. PelamordDeus


    ______________________________
    dUKer - Rodolpho
    Linux User Número:
    http://geocities.yahoo.com.br/dukercs/385557.png
    Quer se tornar um linux user http://counter.li.org

  9. #9

    Padrão Pausa para o referendo

    Senhores,

    independente de este estar no lugar certo ou errado, trata-se de uma questão nacional...

    talvez a ignorância de algumas pessoas impeça-os de ver isto, e estes somente criticam...

    Se este fórum é para tratar única e exclusivamente de informática, melhor dizendo, Linux, me avisem...

    Talves algumas pessoas não vêem a importância de tal coisa...

    Felizmente outros vêem...

    Não estou aqui para causar confusão, apenas para tentar fazer com que certas pessoas prestem mais atenção nas palavras que usam, e que também vejam que se o post está no lugar errado NÃO é motivo para tanto bafáfá

    Tenho certeza de que algum moderardor vai passar este tópico para seu devido lugar...

    já que é PROIBIDO colocar tópicos em lugares errados....

    Quando alguém tiver alguma dúvida sobre Samba e colocar um tópico em Firewall, será q o mesmo será tão criticado???????

    Antes de criticar a atitude das pessoas, pensem em vossas próprias!!!

    valew

  10. #10

    Padrão Pausa para o referendo

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Senhores,

    independente de este estar no lugar certo ou errado, trata-se de uma questão nacional...

    talvez a ignorância de algumas pessoas impeça-os de ver isto, e estes somente criticam...

    Se este fórum é para tratar única e exclusivamente de informática, melhor dizendo, Linux, me avisem...

    Talves algumas pessoas não vêem a importância de tal coisa...

    Felizmente outros vêem...

    Não estou aqui para causar confusão, apenas para tentar fazer com que certas pessoas prestem mais atenção nas palavras que usam, e que também vejam que se o post está no lugar errado NÃO é motivo para tanto bafáfá

    Tenho certeza de que algum moderardor vai passar este tópico para seu devido lugar...

    já que é PROIBIDO colocar tópicos em lugares errados....

    Quando alguém tiver alguma dúvida sobre Samba e colocar um tópico em Firewall, será q o mesmo será tão criticado???????

    Antes de criticar a atitude das pessoas, pensem em vossas próprias!!!

    valew
    Luciano se voce nunca percebeu rola muita critica se o pessoal poe questão de linux no forum errado, mas o principal, é que isso nao tem nada haver com linux me desculpem, o mundo pode achar que é uma questão nacional, ou sei-la, mas atrapalha o forum e mto, se discussão de linux já gera um monte de problema, imagina isso daqui, então como eu disse desde o começo, isso tinha de estar no off-topic e ta mto errado, era o o cara ter lido pra quer serve cada forum e nenhum diz para questoes de referendo.

    falows

  11. #11

    Padrão Pausa para o referendo

    Srs...

    Infelizmente, muitos nao tem o habito de ler as regras do forum... é uma pena, pois se o fizessemos ao menos uma vez, muito do que vemos hoje nao aconteceria...

    Infelizmente, os anos passam e os erros persistem... por mais que o grau seja alterado, os erros são os mesmos:

    - postar somente com maiusculas
    - postar no topico errado
    - ofender os companheiros
    - postar como fixo (sem necessidade de o ser)

    Infelizmente, os erros persistem... mas sinceramente, se nos submetemos a viver em comunidade, temos de estar dispostos a ter ao menos um pouco de tolerancia para com os erros dos outros, pois nos mesmo erramos tbm

    quanto ao topico, sera movido... peço que as ofensas parem, pois nao estou disposto a trancar um topico no off-topic... isso vai contra as normas do forum off-topic...

    []'s

    #MOVED TO OFF-TOPIC

  12. #12

    Padrão Pausa para o referendo

    Citação Postado originalmente por thinkpad
    A vida de vcs nao se resume a teclado e mouse....

    Vê se aprende um pouco mais.......
    isso mesmo VOTE NÃO,

    Vote 1, Vote NÂO !!!

    Não sou a favor da arma, jamais compraria uma. Mas não sou a favor que o bandido tenha certeza que não tenho uma.

    Não esqueça, opiniões sempre são divergentes e cada pessoa tem um ponto de vista, respeito o seu e portanto respeite a minha. Sabe quanto o governo disponibilizou para segurança pública em 2005? Em torno de R$ 130 milhões. Sabe quanto custará as cofres do "governo" este referendo? Em torno de R$200 milhões....

    ***É muito importante que você saiba o que é votar "Sim"

  13. #13

  14. #14
    jedi
    Visitante

    Padrão Pausa para o referendo

    Eu era umas das pessoas que defendia o SIM.
    Depois que eu li a reportagem e acompanhei alguns debates mudei de ideia.

    O numero de pessoas que irão recorrer ao mercado ilegal será muito grande. isso acaretará em um novo tráfico, muito mais forte que o de drogras.

    Está é minha opnião;